Avanço Automático para Fresadora Eixo X - 110v - 0 a 210 Rpm

1/4
Vendido e entregue por:

Avanço Automático para Fresadora Eixo X - 110v - 0 a 210 Rpm

Produto esgotado
ID: 733003576
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Avanço Automático para Fresadora Eixo X - 110v - 0 a 210 Rpm
Avanço Automático Para Fresadora Eixo X - 110V - 0 a 210 Rpm
O QUE É O AVANÇO AUTOMÁTICO
 
É a máquina indicada para fresadoras, contribuindo para a regulagem de velocidade, disponibilizando também interruptores de curso, facilitando também a movimentação transversal, conhecidas também como sentidos concordantes e discordantes. Com funcionamento em máquinas de fresagem de ISO30 e ISO40.
O Avanço automático é capaz de realizar o movimento no sentido “X” e no sentido “Y”.
 
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
 
- Marca: JG TOOLS;
- Tensão: 110 volts/60hz;
- Potência: 500w;
- Rpm máximo: 210;
- Torque máximo: 650 libras/polegada;
- Ruído: 15db;
- Dimensões: 280x178x340 mm.
 
APLICAÇÃO: 
 
- Eixo x longitudinal para fresadora iso30 e iso40.
 
ACOMPANHA:
 
- Diversos acessórios adaptadores;
- Fim de curso com posicionadores;
 
Somos a empresa Suprir Ferramentas, empresa parte do Grupo Piveta Ferramentas, com mais de 30 anos no mercado e líder no segmento de Ferramentas para Usinagem, contamos com mais de 25 Mil produtos para melhor atender.Temos como compromisso um atendimento e excelência na prestação de serviços.. Não perca tempo procurando, a ferramenta certa para você está aqui.
 
É importante ressaltar também que nossa atuação não se limita ao setor de Usinagem Mecânica, nossa variedade de produtos nos permite atender a vários setores como Agronegócio, Embalagem Plástica, Retifica de Motores, Usinas de Açúcar e Álcool, Manutenção Industrial (Usinagem e Caldeiraria), Mineração, Área de Fertilizantes, Frigoríficos, Usinagem Médio para Grande Porte e Automação Industrial. Desta forma fortificando e ajudando no desenvolvimento econômico do nosso país
Outras características
Garantia30 dias após o recebimento do produto
Características
Quantidade de GavetasNão Possui
MarcaSUPRIR
Possui GavetasNão
Voltagem110V
Modelo12101
Itens Inclusos
Itens InclusosAvanço Automático Para Fresadora Eixo X - 110V - 0 a 210 Rpm
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura