Banco em Madeira Maciça 4 Lugares 200cm Ipanema Mestra Móveis

1/4

Banco em Madeira Maciça 4 Lugares 200cm Ipanema Mestra Móveis Polisten Nogueira

Vendido e entregue por

MadeiraMadeira

Produto indisponível
ID: 288775
Descrição
Banco em Madeira Maciça 4 Lugares 200cm Ipanema Mestra Móveis
Deixe seu ambiente gourmet, jardim ou varanda ainda mais confortável e acolhedor com o Banco Mestra Ipanema sem encosto 200 da Mestra Móveis, um banco de madeira que trará ainda mais conforto para seu momento de lazer com a família.
O Banco Mestra Ipanema sem encosto 200 é ideal para uso externo e interno, sendo produzido em madeira maciça eucalipto, com impregnante Polisten, que permite a troca de umidade com o meio, respirando e prolongando seu tempo de uso.
Para deixar seu ambiente completo, combine o Banco Mestra Ipanema sem encosto 200 com a Mesa Mestra Ipanema 220 x 85.
-Banco de madeira sem encosto.
-Produzido em madeira maciça Eucalipto. Móveis com madeira de idade a partir de 25 anos, o que resulta em menor porosidade da madeira e maior durabilidade.
-Produto vendido sem almofada.
Pesos e Dimensões
Altura RegulávelNão
Altura do Assento até o Chão42 cm
Altura (cm)42 cm
Largura (cm)200 cm
Profundidade (cm)38 cm
Peso (kg)20,16 kg
Garantia
Garantia06 Meses
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMadeira
Tipo de Madeira MaciçaEucalipto
Resistente à ChuvaSim
Acabamento da EstruturaPintura
Escala de BrilhoFosco
Material do AssentoMadeira Maciça
Material da EstruturaMadeira Maciça
Montagem
Necessita MontagemSim
Complexidade da MontagemBaixa: pode ser montado por uma pessoa sozinha
Sistema de MontagemOs parafusos e a chave allen acompanham o produto. Para facilitar, pode se utilizar uma parafusadeira, chave philips e martelo de borracha
Recomendações de Uso, Manutenção e LimpezaLave o móvel com água e sabão neutro. Depois de seco, avalie a superfície. Se for necessário, lixe a madeira levemente com uma lixa fina. Umedeça uma flanela com polistén (marca Sayerlack) e aplique sobre a superfície da madeira. Logo na sequência, utilize outra flanela, seca, para retirar o excesso.
Documentos Adicionais
Manual de MontagemClique aqui para acessar
Outras características
Peso Bruto (Kg)22 kg
Características
CorPolisten Nogueira
Almofada do AssentoRemovível
MarcaMestra Móveis
Suporta Até (kg)480 kg
Quantidade de Lugares04
Possui EncostoNão
Possui Apoio para BraçosNão
Possui Almofada no AssentoNão
Linha ou ColeçãoIpanema
EstiloClássico
Cor do ProdutoPolisten Nogueira
Informações ComplementaresIdeal para utilizar em ambientes como varandas, sacadas, jardins, piscinas e decks.
Tipo de MadeiraEucalipto
Ambiente PrincipalJardim e Varanda
AmbienteÁrea Externa
Cor PredominanteMarrom
Tipo do ProdutoBanco
Informações Complementares (Novo)Ideal para utilizar em ambientes como varandas, sacadas, jardins, piscinas e decks.
Itens Inclusos
Itens Inclusos1 Banco e Manual de Montagem.
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura