



Banco que Vira Mesa 1,8 Metros para 06 Pessoas com Verniz Imbuia
Vendido e entregue por Cabral móveis
Vendido por
Cabral móveisProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
BANCO QUE VIRA MESA 1,8 METROS EM MADEIRA 100% MACIÇA DE REFLORESTAMENTO
ACOMODA ATÉ 08 PESSOAS.
PINTURA COM SELADORA E VERNIZ MARÍTIMO IMBUIA
MODELO COM TAMPO DA MESA E ASSENTOS RIPADOS
A madeira utilizada é de alta qualidade, com excelente acabamento e durabilidade.
Ideal para áreas internas e mistas.
Produto prático e versátil, ótimo para otimizar espaços pequenos ou pouco usados. Perfeito para varandas e sacadas com churrasqueira, mas também muito bem aproveitado em um jardim ou área de piscina.
Características:
Madeira: Madeira 100% de reflorestamento de Pinus
Peso: 30kgContém Verniz na Tonalidade Imbuia
Assento e Tampo da Mesa Ripado
TAMANHO: Em forma de banco: Comprimento: 1,8m; Largura: 75cm; Altura: 90cm.
Em forma de Mesa: Comprimento: 1,8m; Largura: 1,30m (medindo no chão de pé a pé); Altura: 78cm.
O tampo da mesa possui o comprimento de 1,8m e a largura de 60cm, bem como o assento no modo banco possui 40cm de largura e no modo mesa fica com 20cm de assento cada lado da mesa.
Suporta mais de 300kg em cada assento no modo mesa.
*** O móvel é enviado pré-montado, com manual de instruções e todo suporte online para a montagem final. As peças são marcadas, fazendo a montagem ser autoexplicativa. ** OBS.: É MUITO IMPORTANTE que você saiba que por se tratar de um produto de madeira natural, ocorre VARIAÇÕES NAS TONALIDADES e nas CORES da madeira, sendo madeira maciça 100% pinus natural, HAVERÁ PEQUENOS VEIOS E NÓS e em absolutamente em nada isso compromete a qualidade do produto.