Entrar ou Cadastrar
1/4

Barra De Apoio Reta 40 cm Inox Polido Montana

Vendido e entregue por All Banho

Produto indisponível
ID: 2942146
Descrição
Barra De Apoio Reta 40 cm Inox Polido Montana
Barras de Apoio em Inox Alta resistência, fácil instalação e alto padrão de qualidade nas Barras de Apoio Inox
As barras de apoio são indispensáveis para garantir a mobilidade das pessoas com deficiência em banheiros, garantindo a sustentação para realizar tarefas como tomar banho, escovar os dentes e usar o vaso sanitário. As barras devem ser instaladas em todo o espaço, garantindo a locomoção.
Indicadas para instalação em banheiros de hospitais, hotéis e residências, as barras podem ser fixas (nos formatos reta, em “U” ou em “L”), ou articuladas; porém devem sempre seguir a norma 9050 da ABNT e as NBR 10283 e 11003.
Outro fator importante em relação às barras é a qualidade do material e da instalação. Por isso, a Montana Hydro oferece aos seus clientes barras com alta resistência, fácil instalação, alto padrão de qualidade e estão plenamente de acordo com as normas ABNT.
Os Acessórios Montana voltados à acessibilidade são fabricados com a premissa que, tanto o construtor e arquiteto, como o usuário, estarão adquirindo e equipando ambientes com produtos altamente duráveis, de ótimo acabamento, extremamente fortes e seguros.
Nos banheiros para portadores de necessidades especiais ou idosos, a instalação de barras de apoio reduz o risco de acidentes mais graves em torno de 45%, conferindo liberdade e segurança aos usuários.
Características
MarcaMontana
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira