Entrar ou Cadastrar

Barra de Luz LED Monitor Tela Computador Notebook Lâmpada Luminária Iluminação Brilho Ajustá - Preto

1/6

Barra de Luz LED Monitor Tela Computador Notebook Lâmpada Luminária Iluminação Brilho Ajustá - Preto Preto

Vendido e entregue por Loja Liquida

Produto esgotado
ID: 3082275
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Barra de Luz LED Monitor Tela Computador Notebook Lâmpada Luminária Iluminação Brilho Ajustá - Preto

Economia de espaço: Não é como a lâmpada de mesa tradicional que ocupa muito espaço, a luz de monitor de computador Ba seus fica em cima do monitor libera o espaço da mesa e torna esta barra de luz de computador "exclusivamente sua" devido à sua versatilidade.


Iluminação para os olhos: A barra de Luz para o monitor de computador ilumina o espaço da mesa na frente do seu monitor, e não tem brilho ou luz refletida na tela. Na verdade, ajuda a evitar mais fadiga ocular após o uso prolongado de computadores.


Brilho ajustável: Nossas lâmpadas de monitor de computador oferecem 10 opções de brilho diferentes (10%, 20%, 30%, 40%, 50%, 60%, 70%, 80%, 90%, 100%), você pode diminuir facilmente e abaixar, mais flexível do que a luz de cima.


3 modos de funcionamento: Iluminação branca, iluminação quente e iluminação natural estão todos disponíveis, simplesmente para ajustar a temperatura de cor da lâmpada de tarefas para atender às suas diferentes necessidades de iluminação.


Alimentado por USB: Com plugue USB, fácil de conectar a barra de luz de tela LED lâmpada a um computador, carregador ou até mesmo carregador ou qualquer outro dispositivo USB para ligá-lo. Não é necessário trocar as pilhas ou carregar a bateria recarregável.


Fácil de instalar: Juntar as peças foi muito fácil e não precisa de nenhuma ferramenta. Depois disso, foi tão simples como conectá-lo na porta USB e pressionar o interruptor de energia para começar a usar.


Especificações:
Material: liga de alumínio, PC e ABS
Tipo de LED: DGIWK-01
Tensão nominal: 5 V
Potência nominal: 5 W (máx.)
Temperatura de cor: 2900K-5000K
Vida útil do LED: mais de 100.000 h
Dimensões: 9,2 x 45 x 6,6 cm
Peso: 480g


Itens Inclusos: 1 suporte de luz de LED, 1 cabo USB/USB-C


Keywords (tags): Palavras apenas para referência de pesquisa e que podem não representar as características do produto:
luminárias pendentes, luminária de parede para quarto, luminária quarto, iluminação in english, luminária de teto, luminária trilho, luminaria imaginarium, luminária de mesa, luminárias de mesa, luminária teto, luminária leitura, luminária parede, luminárias mg, luminária barata, luminárias de teto, luminária mesa, luminária piso, luminária de teto pendente, luminária de teto para quarto, luminaria teto spot, luminaria de teto retangular, luminária de teto para sala, luminária de teto trilho, luminárias pendentes, luminária de parede para quarto, luminária quarto, iluminação in english, luminária de teto, luminária trilho, luminaria imaginarium, luminária de mesa, luminárias de mesa, luminária teto, luminária leitura, luminária parede, luminárias mg, luminária barata, luminárias de teto, luminária mesa, luminária piso, luminária de teto pendente, luminária de teto para quarto, luminaria teto spot, luminaria de teto retangular, luminária de teto para sala, luminária de teto trilho


Características
MarcaBaseus
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira