Base Box Baú Queen Bipartido Suede Preto 37x158x198 + Colchão Veneza Molas Ensacadas Umaflex 24x158x

1/3

Base Box Baú Queen Bipartido Suede Preto 37x158x198 + Colchão Veneza Molas Ensacadas Umaflex 24x158x

Vendido e entregue por Hage Shop
Produto indisponível
ID: 3501260
Hage Shop

Vendido por

Hage Shop

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Base Box Baú Queen Bipartido Suede Preto 37x158x198 + Colchão Veneza Molas Ensacadas Umaflex 24x158x
Base para Cama Box é produzida com os melhores materias, proporcionando uma alta resistência e durabilidade prolongada.Proporcionando praticidade e conforto, tornando-se uma peça que pode ser combinada com a decoração de seu quarto deixando-o moderno e sofisticado!
 
Características da Cama:
Estrutura Interna: Estrutura em madeira 100% de ReflorestamentoEstrutura Externa: SuedeTratamento Antiácaro: SimTratamento Antialérgico: SimSaida de Ventilação: NãoOrtopedico: NãoTecido Antiderrapante: NãoSuporta até (kg): 300 kgNecessita Montagem: NãoGarantia do Fornecedor: 03 mesesAmbiente: QuartoAltura: 37cmLargura: 158cmProfundidade: 198cmPeso: 40 KgPossui Pés: SimAltura dos Pés: 10cmAcompanha Colchão: Sim
 
Características do Colchão:
- Tecido: 100% poliéster- Tratamento do tecido: Antiácaro, Antialérgico e Antifungo- Base: Em madeira de reflorestamento- Tampo: Espuma D20- Isopor: Poliestireno (EPS)- Molejo: Pocket- Molas ensacadas individualmente, que impedem a transmissão do movimento, que se restringe ao ponto de contato docorpo com cada mola individualmente. O resultado é um conforto maior e ainda mais estabilidade.- Molas: Pocket- Peso Suportado: Até 120 Kg por Pessoa- Altura Colchão: 24,0cm- Largura Colchão: 158,0cm- Comprimento Colchão: 198,00cm- Garantia: 03 meses
Cuidados com o produto:*Não coloque seu colchão sobre estrado inteiriço exceto se utilizado sobre um box. *Mensalmente escove e aspire seu colchão, mantendo-o sempre limpo.*Não utilize ferro de passar roupas, secador de cabelos e outra fonte de calor ou vapor sobre o colchão.*Para melhor conservação do produto utilize sempre um protetor de colchão.*Nunca dobre ou amasse o colchão.*A cada 3 meses gire o colchão lateralmente e de baixo para cima (com excessão dos colchões com tecnologia No Turn)
 
- As cores do produto podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente e a sua percepção visual.- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.- Verifique nossas politicas internas para que não haja nenhuma dúvida no processo de entrega ao finalizar a compra.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)37 cm
Largura (cm)158 cm
Profundidade (cm)198 cm
Materiais e Acabamentos
Material da EstruturaMadeira de Reflorestamento
Revestimento da Cama BoxSuede
Características
Tipo do ColchãoMola
Tipo de MolaMolas Ensacadas
MarcaUmaflex
Tamanho do ColchãoQueen
Suporta Até (kg)300 kg
Possui BaúSim
Densidade da EspumaD-20
OrtopédicoNão
Tipo de Cama BoxBase Box + Colchão
Ambiente PrincipalQuarto
Cor PredominantePreto
Tamanho do Colchão (LxC)158×198 Queen Size (Padrão)
Itens Inclusos
Acompanha ColchãoSim
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura