Entrar ou Cadastrar

Bastão Retrátil Monopod com Suporte para Controle Remoto para Gopro Hero Sjcam Xiaomi

1/7

Bastão Retrátil Monopod com Suporte para Controle Remoto para Gopro Hero Sjcam Xiaomi

Vendido e entregue por PROAVENTURA - ACESSORIOS ESPORTIVOS

Produto esgotado
ID: 3950328
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Bastão Retrátil Monopod com Suporte para Controle Remoto para Gopro Hero Sjcam Xiaomi
Com este Bastão Retrátil Monopod você consegue fazer registros sozinho englobando toda a paisagem e também aqueles takes incluindo toda a galera. Sua ponteira superior gira 360 graus facilitando a captura de fotos e vídeos nos mais variados ângulos. Sua extensão varia de 37cm (tamanho mínimo do bastão) à 97cm (tamanho máximo do bastão) permitindo que você o adeque conforme a sua necessidade.
Além disso, caso já possua o controle remoto GoPro, você poderá fixa-lo no suporte específico para o controle incluso no próprio bastão, facilitando ainda mais os disparos com sua Câmera de ação. Basta colocar o seu controle remoto dentro do suporte e você estará pronto para fazer todas as funções associadas ao dispositivo.
Especificações do produto:
- Bastão com suporte para controle remoto.
- Tamanho mínimo do bastão: 37cm
- Tamanho máximo do bastão: 97cm
- Cor: preto com detalhe em azul
- Bastão à prova d´água NÃO flutuante.
- Ponteira superior do bastão giratória 360 graus
- Compatível com: Todos os modelos de Câmeras GoPro, SJCam e similares.
Itens inclusos:
1 x Bastão de selfie retrátil
1 x Pulseira Strap ajustável
1 x Parafuso
1 x Suporte para controle remoto embutido
Câmera não inclusa.
Imagem meramente ilustrativa.
Onde posso utilizar o Bastão de selfie retrátil?
Por ser totalmente à prova d´água, este bastão de selfie pode ser amplamente utilizado em ambientes aquáticos, o que garante seus registros nos mais variados tipos de lugares: piscinas, praias, cachoeiras, trilhas, montanhas, parque de diversões, estradas etc.

Por que comprar seu equipamento com a ProAventura?


A ProAventura é uma loja especializada em Câmeras de ação e drones, revendedora autorizada GoPro e conta com toda linha de acessórios das principais marcas do mercado, o que garante a você cliente, a certeza de estar comprando um produto genuíno com nota fiscal e garantia.


Qualidade Superior: Todos os nossos produtos são de extrema qualidade, sempre trazendo o que há de novo no mercado com o melhor custo benefício.
Atendimento Premium: Se você tiver qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe, atendemos via WhatsApp, Telefone e E-mail. A nossa equipe fará o melhor para ajudar você.
Pague parcelado SEM JUROS: Pensando em você a ProAventura oferece a opção de parcelar as suas compras em até 6x SEM JUROS, no cartão de crédito. Aproveite!
Entrega Rápida: Você pode comprar tranquilamente, nós temos todos os produtos a pronta entrega. Nossos produtos serão despachados rapidamente após a confirmação do pagamento.
Compra Garantida: Você vai receber suas compras no conforto da sua casa. Se ocorrer algum problema com a entrega nós devolveremos o seu dinheiro.


Características
MarcaGopro
ModeloXTGP178
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira