Entrar ou Cadastrar

Batedeira Planetária Super Chef Arno 15 Velocidades 127V Preta

1/6
Vendido e entregue por:

Batedeira Planetária Super Chef Arno 15 Velocidades 127V Preta

Vendido e entregue por Nazarian

Produto esgotado
ID: 4000505
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Batedeira Planetária Super Chef Arno 15 Velocidades 127V Preta
Batedeira Planetária Super Chef Arno 15 Velocidades 127V Preta

Fundada em 1940, a Arno tem como missão trazer mais praticidade para o dia a dia das pessoas, por meio da criação e desenvolvimento de tecnologias diferenciadas e de alta performance, aliadas à tradição e à expertise, para atender às necessidades dos consumidores e estar cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, de forma relevante, facilitando suas vidas.

A Batedeira Planetária Super Chef Arno 15 Velocidades 127V Preta é mais um produto de sucesso da Arno. Ela possui inúmeras qualidades e nós vamos te contar todas elas. Veja só!

A Batedeira Planetária Super Chef Arno 15 Velocidades 127V Preta possui 15 velocidades, ela é ideal para preparar vários tipos de receitas. Seus resultados são rápidos e eficientes.

Ela acompanha uma tigela de 5L para preparar até o dobro de uma receita, é ideal para preparar receitas para a família toda. Além disso, ela possui resistência térmica e pode ser levada diretamente no freezer ou microondas.

Seu design exclusivo possui botão multi velocidades e uma trava de abertura. Essa trava é responsável por garantir sua segurança na hora de preparar receitas, pois ela impede que você levante a plataforma com a batedeira ligada.

A Batedeira Planetária Super Chef Arno 15 Velocidades 127V Preta também acompanha uma tampa anti-respingo que vai garantir menos sujeira em sua bancada e um bocal de abertura para facilitar a inclusão de ingredientes enquanto a batedeira estiver em funcionamento.

Possui velocidades para massas pesadas, médias e leves. Você conseguirá realizar as mais diversas receitas de pães, bolos, biscoitos, e mais uma infinidade de receitas que desejar, além da opção de início super suave e vai aumentando a velocidade gradualmente. A Batedeira Planetária Super Chef Arno 15 Velocidades 127V Preta também possui a função turbo e pode alcançar clara em neve em um minuto. Genial, não é mesmo?!

Ela também possui alta estabilidade devido a sua base antiderrapante e é super fácil de limpar. Além disso, ela pode ficar ligada por um maior período de tempo sem aquecer. Tudo pensado pela Arno para facilitar ainda mais seu dia a dia na cozinha.

Nesse modelo de batedeira, os batedores executam movimentos de rotação e translação ao mesmo tempo. Ou seja, tanto giram ao redor deles quanto ao redor da tigela, de forma a aproveitar bem a massa e deixá-la mais uniforme. Graças a essa combinação de movimentos, você não precisa ficar girando a tigela e tampouco ficar raspando a massa que fica grudada no utensílio. Em outras palavras, basta adicionar os ingredientes, ligar o equipamento e deixar que ele faça todo o trabalho por você.

Depois de todas essas incríveis vantagens da Batedeira Planetária Super Chef Arno 15 Velocidades 127V Preta, não fique de fora e adquira logo com o selo de qualidade Arno!
Características

Conteúdo da Embalagem: 1 batedeira planetária, 3 batedores, 1 manual de instruções, 1 certificado de garantia
Cor: Preto
Potência (Watts): 750W
Número de Velocidades: 15
Garantia: 12 meses por defeitos de fabricação (junto a Arno)
Volume: 5L
Tipo de Embalagem Individual: caixa individual
Largura: 26,6cm
Altura: 35,8cm
Profundidade: 35,8cm
Peso: 3500g
Outras características
Peso Bruto (Kg)4,4 kg
Características
MarcaArno
Voltagem127V
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira