Entrar ou Cadastrar

Bateria Tracionaria Trojan J305G-AC 6V 315Ah Veículos Elétricos

1/3

Bateria Tracionaria Trojan J305G-AC 6V 315Ah Veículos Elétricos

Vendido e entregue por ESPECIALISTA BATERIAS

Produto indisponível
ID: 4281530
Descrição
Bateria Tracionaria Trojan J305G-AC 6V 315Ah Veículos Elétricos
Bateria Tracionária Trojan J305G-AC 6v 315Ah Veículos Elétricos

À medida que as necessidades de energia de nossos clientes continuam a evoluir, o mesmo ocorre com as baterias de Trojan. Nossos engenheiros estão trabalhando continuamente para melhorar nossos produtos e fornecer um desempenho ainda maior da bateria para a alimentação das baterias do Trojan do equipamento. Avanços como C-Max Technology ™ da Trojan, Smart Carbon ™, T2 Technology ™, pasta Alpha Plus® proprietária e nosso separador Maxguard® exclusivo ajudam a fornecer desempenho de bateria excepcional.


Apresentação

As baterias Tracionarias são usadas em empilhadeiras e veículos elétricos. São as baterias usadas em carrinhos de golf, para transporte de pessoas em hotéis, emissoras de televisão e para transportar cargas em aeroportos, supermercados, centros de distribuição de mercadorias e em indústrias em geral. Também são conhecidas como baterias de ciclo profundo.


As baterias Tracionarias também podem ser usadas em paleteiras, plataformas elevadoras elétricas, lavadoras e varredoras de piso, sistemas de energia solar e eólica, cerca elétrica, entre outras aplicações.


As baterias de ciclo profundo da TROJAN são fabricadas com componentes da mais alta qualidade. Desempenho, durabilidade e confiabilidade no fornecimento de energia, fazem das baterias TROJAN a marca preferida dos diversos segmentos de mercado.As baterias tracionarias TROJAN são hoje as baterias mais utilizadas para aplicações tracionarias e ciclo profundo mundialmente conhecidas. Você pode adquirir baterias Trojan em nossa loja, consulte-nos.


Tecnologia Avançada Baterias Trojan

Pasta Alpha Plus® com T2 Technology
O empastamento de alta densidade Alpha Plus, desenvolvido pela Bateria Trojan, confere uma performance muito superior. Junto com a exclusiva tecnologia T2, que melhora a reação eletroquimica, é a razão por que as Baterias Trojan entregam mais energia, com vida útil muito mais longa.
Grade Trojan
As grades da Bateria Trojan tem uma estrutura de chumbo-antimônio especialmente desenvolvido para receber o empastamento Alpha Plus com tecnologia T2. O fluxo de energia é mais eficiente, resultando em recargas mais eficientes e menos tempo de manutenção,
Separadores Maxguard® T2
Desenvolvidos com a exclusiva geometria multi-canais, melhoram a reação eletroquimica e reduzem a estratificação. A composição com borracha natural previne a migração de antimônio entre as placas positivas e negativas, e forma um conjunto robusto que não se abala com pancadas e vibrações.
A Bateria Trojan mantém um padrão de testes avançados e de garantia de qualidade em cada um dos processos de fabricação. Unanimidade entre fabricantes e operadores, as baterias Trojan são a referência em baterias de Ciclo Profundo.
A qualidade superior, a maior disponibilidade de energia durante o ciclo de descarga, e a vida útil muito mais longa fazem das baterias Trojan a escolha com o custo total de operação mais baixo do mercado!
GARANTIA 03 MESES - PRODUTO IMPORTADO.


Especificações Técnicas

Dimensões:


C = 264 | L = 181 | A = 276


Peso: 28kg



Obs.: Valor a base de troca. Consulte o frete antes de finalizar a compra


Características
MarcaTrojan
ModeloJ305
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira