Entrar ou Cadastrar
1/2
Vendido e entregue por:

BB-02 - Acqua Pure 2 127V - Mondial Branco e Prata

Vendido e entregue por ELETROCASA.COM

Produto indisponível
ID: 1155267
Descrição
BB-02 - Acqua Pure 2 127V - Mondial
Nada como chegar em casa depois de uma corrida ou exercícios físicos, e ter um bebedouro que deixa a água pura, limpa e muito mais saborosa. Garanta já o seu Bebedouro Acqua Pure 2 da Mondial.
Com design moderno nas cores branco e prata, sua cozinha vai ganhar muito estilo e funcionalidade. Beba água gelada de até 12°, tenha praticidade ao limpar o produto, pois ele acompanha uma bandeja coletora removível pra limpeza e encontre um sistema muito eficiente de refrigeração por compressor.O produto não é bivolt, 110v ou 220v, certifique a voltagem para não provocar danos ao produto e a sua segurança; a temperatura ambiente deverá estar entre 10ºC e 38ºC.
Utiliza-se galões de 10 ou 20 Litros. Seu funcionamento utiliza sistema de refrigeração por compressor hermético. Através de tecnologia avançada de isolação térmica, este equipamento minimiza as trocas térmicas entre natura e fria. Possui bica alta para copos de tamanho padrão de 18cm.
Aproveite agora e hidrate-se cada vez melhor com o Bebedouro da Mondial. Um produto resistente e que vai impressionar você com tamanha eficácia!
Atenção:
A temperatura da água gelada pode variar de acordo com a temperatura ambiente e a frequência com que o bebedouro é usado, pois o processo de resfriamento leva certo tempo até diminuir a temperatura da água novamente.
O galão não acompanha o produto.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Não nos responsabilizamos pela montagem e instalação dos produtos.
Todas as informações divulgadas do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor.
Imagem meramente ilustrativa.
Características
MarcaMondial
Voltagem127V
Tipo de BebedouroMesa
Conteúdo da Embalagem1 Bebedouro; Manual de Instruções; Manual de Assitência Técnica
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira