Entrar ou Cadastrar

Bebedouro Automático Niple Para Coelho Aço Inox Pvc 1/2 kit 5 peças

1/10

Bebedouro Automático Niple Para Coelho Aço Inox Pvc 1/2 kit 5 peças

Vendido e entregue por agroG

Produto esgotado
ID: 2159035
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Bebedouro Automático Niple Para Coelho Aço Inox Pvc 1/2 kit 5 peças
bebedouro automático tipo niple, em aço inox, para tubos de Pvc de 1/2 - 20 mm
indicados para
galinhas - frangos - codornas - perus - patos - pavão - aves grandes e pequenas - coelho - lebres - Hamsters - porquinhos da índia
este niple faz liberação da água imediatamente entre 40 a 90 ml por minuto, assim que as aves bate o bico na ponta do niple, não importa a posição. ele e muito leve e fácil de montar. niple projetado para aves e animais
acabe com a sujeira em sua criação, evite bebedouro que gera muita mão de obra para manter limpo. 90% das mortes de aves,pássaros e animais vem da água contaminada.
o nossos bebedouros automáticos tipo niple são importados de alta qualidade com os encaixe e rosca perfeita.
PRÉ DICAS
podem usar PVC de parede grossa marrom ou branco
faça um furo com uma broca de 6 mm, apos rosquei o niple
a vazão de água tem que ser de baixa pressão para trabalhar por gravidade. e indicado colocar um reservatório para os niples.
OBS: não tem um padrão de tubo de pvc
PRODUTOS
Veja em Nossa Loja Mais de 1.000 Itens Com Preços Especiais.
a maior variedade de produtos para aves e animais
clique em GRADIL10 no topo das fotos
ENVIO
Mesmo deixando claro a garantia abaixo, queria deixar também registrado que a responsabilidade de transporte das encomendas é dos correios e com a sua concordância.
Atrasos na entrega decorrentes do excesso de entregas em datas especiais, greve ou ocorrências fora no nosso controle não são de nossa responsabilidade.
No caso de extravio comprovado e informado no SRO dos Correios, fica nossa empresa com a responsabilidade de arcar com a restituição do valor pago.
Despesas com a remessa de troca ou devolução será por conta do comprador.
Segundo informações dos Correios:Entregas para nordeste, sudeste, sul e centro-oeste = aproximadamente 9 dias úteisEntregas para os estados do norte = aproximadamente 20 dias úteisEntregas em algumas localidades do interior no estados AM/AC/RO/RR poderão ter prazo de entrega superior a 30 dias. na dúvida consulte antes de efetivar a compra.
Informamos que em qualquer situação e por qualquer motivo o cliente pode devolver o produto até 7 dias depois de ter recebido (data comprovada pelo SRO dos correios) (custo do envio da devolução por conta do comprador).
Características
MarcaGP
Tipo de Bebedouro PetAutomático
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira