Bebedouro de Garrafão Coluna Eos Mineralle Preto Ebc01pc 220v 220v Preto

Vendido e entregue por Frigelar

ID: 3057763
Ver imagem 1 de Bebedouro de Garrafão Coluna Eos Mineralle Preto Ebc01pc 220v 220v
Ver imagem 2 de Bebedouro de Garrafão Coluna Eos Mineralle Preto Ebc01pc 220v 220v
1/2
Bebedouro de Garrafão Coluna Eos Mineralle Preto Ebc01pc 220v 220v Preto

Vendido e entregue por Frigelar

ID: 3057763
Produto esgotado
Deixe seu contato e avisaremos assim que o produto voltar!
Descrição

O bebedouro de garrafão EOS Mineralle suporta galões de 10 e 20 litros. Garante água gelada ou natural a qualquer instante. Usa gás ecológico no sistema de refrigeração e apresenta baixo consumo de energia.
É capaz de gelar até 3,5 litros de água a cada 20 minutos. Elegante, possui duas torneiras super-resistentes, uma para água natural e outra para água fria.
Conta ainda com painel de luz LED que indica o modo de operação. O sistema perfurador permite que a bombona de água seja colocada sem retirar o lacre, evitando derramamento.
Principais características:
-Refrigeração por compressor com gás ecológico;
-A temperatura da água gelada do bebedouro chega a 10 graus.
-Poussui grande capacidade de gelar água, cerca de 3,5 litros de água a cada 20 min;
Baixo ruido, garante 1.6L/hr de água gelada
-Baixo consumo de energia;
- 2 torneiras: Agua gelada ou natural;
- Painel com luz LED que indica o funcionamento
- Sistema perfurador – permite a colocação do garrafão sem necessidade de retirar o lacre, evitando derramamentos. Faz passagem direta da água para o bebedouro, evitando o contato externo.
- Bandeja coletora de água removível e de fácil limpeza.
Garantia: 12 mêses
Certificação Inmetro
Assistência técnica em todo Brasil

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Eletroportáteis
Plástico
Características
Marca
EOS
Voltagem
220V
Cor do Produto
Preto
Informações Complementares
Bebedouro refrigerado para garrafão de 10L ou 20L; Refrigeração por compressor com gás ecológico; Grande capacidade de refrigerar a água; A temperatura da água gelada do bebedouro chega a 10 graus. Possui grande capacidade de gelar água, resfriando ce
Possui Botão Liga/Desliga
Não
Capacidade do Reservatório de Água
2,8 l
Tipo de Bebedouro
Coluna
Tipo de Água
Natural e Gelada
Cor Predominante
Preto
Informações Complementares (Novo)
Bebedouro refrigerado para garrafão de 10L ou 20L; Refrigeração por compressor com gás ecológico; Grande capacidade de refrigerar a água; A temperatura da água gelada do bebedouro chega a 10 graus. Possui grande capacidade de gelar água, resfriando ce
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura