Entrar ou Cadastrar

Bicama Box Conjugada com Aux Ortobom Cori Preto 0,88x188x0,37

1/3

Bicama Box Conjugada com Aux Ortobom Cori Preto 0,88x188x0,37

Vendido e entregue por Lojas Tradição

Produto esgotado
ID: 4327190
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Bicama Box Conjugada com Aux Ortobom Cori Preto 0,88x188x0,37
O Colchobox Solteiro com Cama Auxiliar da Ortobom conta com toda qualidade de uma das marcas mais conhecidas quando o assunto é uma boa noite de sono.
 
- Base da estrutura superior (Colchão) e inferior (cama auxiliar) com espuma selada D28 de 5cm de espessura produto certificado INMETRO.
 
Estrutura Interna da Cama Box:
- Em estrutura de Madeira de alta durabilidade e resistência;- Madeira com tratamento anti-cupins e brocas, com maior vida útil;
 
Estrutura Externa da Cama Box:
- Manta de espuma evitando atrito entre o colchão e a madeira;- Pés fixos e rosqueáveis para facilitar o ajuste de possíveis desníveis do piso proporcionando estabilidade e segurança com 12cm altura;- Forração tecido padrão na cor branca;
 
Medidas cama Principal
- Largura: 88cm. - Comprimento: 188cm.
 
Sobre o colchão Ortopédico
 
Os colchões ortopédicos, como o nome já diz, tem função ortopédica. Ele é feito para ceder às curvaturas do corpo, porém sem afundar demasiado. Desta maneira, ele precisa ser um colchão mais firme que outras opções do mercado.
 
O colchão ortopédico geralmente tem sua estrutura de madeira revestida por espuma, permitindo a postura reta da coluna e evitando pontos de pressão no corpo, melhorando as articulações e a qualidade de vida. É um ótimo aliado na eliminação de dores musculares. É possível encontrar no mercado diversos modelos, de econômicos à alta tecnologia, atendendo às suas necessidades. Observe sempre por outras caracterísicas que farão seu sono melhor como o tratamento do tecido, confiança na marca e durabilidade do produto.
 
*Móveis entregues desmontados, em local de fácil acesso. Na caixa, acompanha certificado de garantia do fabricante e manual de instruções para montar. A responsabilidade pela montagem e instalação do produto é exclusivamente do comprador. A tonalidade cor da peça ou tecido do produto pode variar, não acompanha acessórios de decoração, fotos e imagens ilustrativas. 
 
 
Pesos e Dimensões
Largura (cm)88 cm
Profundidade (cm)188 cm
Características
MarcaOrtobom
Tamanho do ColchãoSolteiro
Possui BaúNão
OrtopédicoNão
Tipo de Cama BoxBox Conjugado
Ambiente PrincipalQuarto
Cor PredominantePreto
Tamanho do Colchão (LxC)088×188 Solteiro Padrão
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira