Bicicleta GTS Aro 29 Freio a Disco Hidráulico Câmbio LTWOO AX 1x11 Marchas e Suspensão com trava - 1

1/5

Bicicleta GTS Aro 29 Freio a Disco Hidráulico Câmbio LTWOO AX 1x11 Marchas e Suspensão com trava - 1 Preto / Laranja

Vendido e entregue por GTSM1 BICICLETAS
Produto indisponível
ID: 916446507
Descrição
Bicicleta GTS Aro 29 Freio a Disco Hidráulico Câmbio LTWOO AX 1x11 Marchas e Suspensão com trava - 1

BICICLETA GTSM1 ARO 29 FREIO A DISCO HIDRÁULICO CÂMBIO 1X11 L-TWOO AX / SUSPENSÃO COM TRAVAS NO GUIDÃO | GTS M1 I-VTEC SX L-TWOO AX 1X11.   
Bicicleta GTSM1 I-VTEC é ideal para o uso em trilhas e percursos longos, ON ou OFF-Road. São 4 tipos de tamanhos de quadro, o peso total da bike é de 14.9 kg montada. A Bike é direto da Fábrica Oficial com mais de 28 anos no mercado e garantia exclusiva com suporte diferenciado. Suporta até 120 kg. 
sistema de marchas
O sistema de marchas da bicicleta é um dos mais importantes componentes, é como se fosse o “coração” da sua bike. O kit 1x11 L-TWOO AX é um dos mais moderno no mercado atual e tem alta durabilidade e qualidade de sobra, ajudando você a ter alta performance em sua bike, veja do que é composto:

* KIT L-TWOO AX 1X11 (TROCADOR E CÂMBIO TRASEIRO).
* PEDIVELA E COROA SULANE 34 DENTES 170 MM ROLAMENTO INTEGRADO. 
* K7 L-TWOO 11V 11-50 T INDEX. (11-13-15-18-21-24-28-32-36-42-50T).
* CORRENTE SUMC 11v INDEX. 

suspensão / guidão
O guidão dessa bike por padrão é de alumínio CURVO, porém nada impede de fazermos a troca por um guidão RETO. A suspensão é um dos itens mais olhados pelo ciclista que gosta de um off-road, confira mais detalhes:

* GARFO SUSPENSÃO GTSM1 100 MM TRAVA NO GUIDÃO CORPO EM ALUMÍNIO.  
* GUIDÃO MTB GTSM1 31.8MM ALUMÍNIO.
* CAIXA DE DIREÇÃO AHEAD SET OVER 44 MM.
* MANOPLA MTB PRETA.  

rodas e componentes
Um dos aros mais procurados hoje em dia é o 29, que é um dos mais utilizados em nossas bikes mas é preciso se atentar se realmente a bike possui um aro bom e com componentes que correspondam a grandes impactos e atritos. confira mais detalhes:

* ARO 29 GTSM1 36 FUROS PAREDE DUPLA COM ILHOS
* RAIO FINO ZINCADO.
* PNEU 29 X 2.10.
* CÂMARA DE AR 29.
* CUBO K7 36 FUROS ALUMÍNIO / ROLAMENTO DE BACIA ESFERADA. 



Selim e canote

* SELIM GTSM1 MTB144 MM.  
* CANOTE ALUMINIO 27.2 MM.
* ABRAÇADEIRA ALUMÍNIO PARA SELIM 31.8 COM APERTO RÁPIDO.

Freio
O freio a disco hidráulico além de ser mais seguro oferece mais conforto e alta precisão.

* FREIO A DISCO HIDRÁULICO GTSM1 2 PISTÕES / ROTORES 160  MM 6 PARAFUSOS. 



Quadro

* QUADRO GTSM1 I-VETC SX ALUMÍNIO 7005.
* CABEAMENTO INTERNO.
* UMA FURAÇÃO PARA SUPORTE CARAMANHOLA.
* PESO 1.9 KG.
* PINTURA DE ALTA QUALIDADE.
* EIXO 9 MM.
* CENTRO COM ROLAMENTO 34,7.
* CAIXA DE DIREÇÃO OVER 44 MM.
* GARANTIA DE 1 ANO PARA O QUADRO.

Bikes para quais objetivos?
 

 * TRILHAS PESADAS
 * PERCURSOS LONGOS
 * USO PROFISSIONAL



Bike pré-montada
A BICICLETA SEGUE MONTADA E REVISADA, MAS POR MOTIVO DE ACOMODAÇÃO NA EMBALAGEM DE TRANSPORTE SERÃO RETIRADOS: SELIM, PEDAIS, GUIDÃO E RODA DIANTEIRA. A INSTALAÇÃO DESSES, SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, POR MOTIVO DE TRANSPORTE/MANUSEIO É NECESSÁRIO, AO RECEBER, EFETUAR NOVA REGULAGEM DO SISTEMA DE MARCHAS E FREIOS. A GTSM1 NÃO SE RESPONSABILIZA PELA REVISÃO FINAL DA BICICLETA, QUE DEVE SER REALIZADA EM UMA OFICINA ESPECIALIZADA DE CONFIANÇA DO CLIENTE;.
 
OBS: ESTE PRODUTO EM REGIÕES COM ALTA SALINIDADE PODERÁ APRESENTAR CORROSÃO, POR ISSO MANTENHA SEMPRE A CONSERVAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO.
 
Outras características
CorPreto / Laranja
Características
IdadeAdulto
MarcaGTSM1
Possui MarchasSim
ModeloGTS M1 I-Vtec GX LTWOO AX 1X11
Aro29 in
Tipo de Freio da BicicletaA Disco Hidráulico
Tamanho do Produto19
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura