Entrar ou Cadastrar

Biodigestor 500L Fortlev

1/7
Vendido e entregue por:

Biodigestor 500L Fortlev Preto

Vendido e entregue por EFIZI AZU COMERCIO LTDA

Produto indisponível
ID: 1762836
Descrição
Biodigestor 500L Fortlev
Fossa Séptica Biodigestor de Polietileno Tratamento Esgoto 500 litros Fortlev é um sistema compacto de tratamento de esgoto com a maior eficiência do mercado. O produto atende residências com até 5 pessoas ou escritórios/empresas com até 10 pessoas.

O Biodigestor Fortlev é composto por Plástico/Polietileno e sua instalação é feita na área externa (quintal). A aplicação também pode ser feita em instalações comerciais, fazendas, sítios ou qualquer outro local com necessidade de tratamento de esgoto domiciliar.

Acompanha:
• 1 Biodigestor;
• Registro;
• Manual Técnico;

Características do Produto:
• Altura: 1,44 metros
• Diâmetro: 0,95 metros

• Impermeável: o esgoto em tratamento não tem contato com o solo;
• Base reta: Permite que o produto fique “em pé” sozinho, facilitando o transporte, estoque e instalação;
• Alta eficiência comprovada: até 80% de remoção de poluentes;
• Mais economia: não necessita de caminhão limpa-fossa;
• Sistema 2 em 1: reator e filtro anaeróbio em uma única peça;
• Qualidade: A eficiência do tratamento de esgoto no Biodigestor é influenciada pela quantidade de elementos filtrantes. O Biodigestor Fortlev possui a maior quantidade de elementos filtrantes do mercado;

Como funciona: Na Fossa Séptica, o esgoto é direcionado para o fundo do equipamento, onde ocorre o tratamento por bactérias anaeróbicas. Dessa forma, as bactérias do Iodo ativado digerem a matéria orgânica presente no esgoto, por isso não é recomendado o uso de outro produto químico ou biológico na Fossa Séptica. Durante o processo de biodigestão da matéria orgânica do esgoto, são liberados dois subprodutos do tratamento: o lodo e o biogás.
O lodo será depositado no fundo da Fossa Séptica e deve ser descartado a cada 6 meses pelo tubo de extração de lodo e depositado em um leito de secagem. O biogás deve ser continuamente liberado pela instalação de uma tubulação na saída de gases. Essa tubulação deve conduzir o biogás até um ponto superior do telhado ou em área afastada do fluxo de pessoas.

Importante: o descarte ou aproveitamento do efluente tratado deverá seguir os padrões exigidos pela legislação local vigente. É de responsabilidade do consumidor final do produto, buscar e seguir os padrões de lançamentos pertinentes.

*Imagem meramente ilustrativa.

Informações Importantes:

• Garantia: 5 anos a partir da emissão da nota fiscal, por defeito de fabricação. Esta garantia não cobre danos ou defeitos oriundos de transporte, uso inadequado, acidentes, negligência, modificações no produto, manutenção por terceiros e descumprimento das especificações e orientações contidas no manual de instalação do produto.

• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Garantia
Garantia5 Anos
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e AcabamentoPolietileno
Outras características
Peso Bruto (Kg)62 kg
Características
MarcaFortlev
Cor do ProdutoPreto
Capacidade (L)500 l
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira