Entrar ou Cadastrar
1/2

Blend Óleo Essencial KI Dor de Garganta 5ml – You & Oil

Vendido e entregue por Use Orgânico

Produto indisponível
ID: 3953744
Descrição
Blend Óleo Essencial KI Dor de Garganta 5ml – You & Oil

O Blend Óleo Essencial KI Dor de Garganta da You & Oil é indicado para auxiliar no alívio da dor de garganta. Formulado com uma sinergia de óleos essenciais bioativos, o óleo essencial de Tea Tree, que atua no combate a microorganismos nocivos e é antiinflamatório e antisséptico, o óleo essencial de Lavanda, com poder analgésico e cicatrizante além de ser calmante e relaxante, o óleo essencial de Gengibre, é um excelente expectorante e atua como antiinflamatório, analgésico e imunoestimulante, e o óleo essencial de Limão Siciliano, que também estimula o sistema imunológico a atuar contra infecções e inflamações, reforçando as defesas naturais do organismo.

Características

• Produto 100% Natural e Vegano
• Analgésico e Anti-inflamatório
• Estimulante do sistema imunológico
• Antimicrobiano
• Expectorante
• Calmante e Relaxante
• Volume: 5ml
Indicações
O Blend Óleo Essencial KI Dor de Garganta da You & Oil é indicada para pessoas com queixa de dor de garganta, causada por infecções ou inflamações.
Ingredientes
Óleo Essencial de Tea Tree: Possui propriedades antibiótica, antimicrobiana e antisséptica. É imunoestimulante e anti-inflamatório. É altamente eficaz no tratamento de candidíase, otite, gripes, asma, bronquite, tosse, sinusite e outras infecções e inflamações.
Óleo Essencial de Lavanda Francesa: Calmante e Relaxante, equilibra o físico, o mental e o emocional combatendo o estresse, a depressão e a insônia. É analgésico e cicatrizante, amenizando de forma eficiente diversos problemas de pele e inflamações no organismo.
Óleo Essencial de Gengibre: É antiinflamatório e antimicrobiano. Excelente mucolítico e expectorante, sendo de grande importância para o tratamento de doenças e condições respiratórias, como asma e bronquite. Estimula o sistema imune para combater inflamações.
Óleo Essencial de Limão Siciliano: É antisséptico, bactericida, antiviral, estimulante das defesas do organismo, depurativo e desitoxicante. É um óleo recomendado para proteção contra doenças contagiosas, e para prevenção de gripes, resfriados e outras infecções virais.

Composição:
Prunus Amygdalus Dulcis Oil (Sweet Almond Oil), Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, Lavandula Angustifolia Oil, Zingiber Officinale Root Oil (Ginger Essential Oil), Citrus Limon Peel Oil (Lemon Peel Oil).
Origem: Lituânia
Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.
Modo de Usar
Use o Blend Óleo Essencial KI Dor de Garganta da You & Oil preferencialmente com a pele úmida para melhor absorção. Esfregue 2-3 gotas no pescoço na área da garganta, 3-4 vezes ao dia. Aplique quando necessário.
Precauções
O Blend Óleo Essencial KI Dor de Garganta da You & Oil é somente de uso tópico. Uso externo. Não ingerir. Não ultrapassar a dose recomendada. Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco.

Características
MarcaEssencial
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira