Entrar ou Cadastrar
1/1

Blend Óleo Essencial KI Meditação 5ml – You Oil

Vendido e entregue por Use Orgânico

Produto indisponível
ID: 3953832
Descrição
Blend Óleo Essencial KI Meditação 5ml – You Oil

O Blend de Óleo Essencial KI Meditação da You Oil é ideal para os momentos de meditação, para melhorar a concentração e acalmar a mente, ou para aqueles momentos de distração, onde é necessário foco e relaxamento. Com o Óleo Essencial de Mirra que é o óleo essencial da maturidade, pois seu aroma traz estrutura à psique e às emoções, gerando confiança no desconhecido e dissipando o apego emocional a situações e coisas que já não funcionam mais, ou seja, prepara o ser para a fase madura da alma, e o Óleo Essencial de Cânfora que também ajuda a tratar a ansiedade.
Características
• Produto 100% Natural e Vegano
• Ajuda na concentração
• Calmante e Relaxante
• Suporte emocional para momentos difícies
• Volume: 5ml
Indicações
O Blend de Óleo Essencial KI Meditação da You Oil é indicado para adultos.
Ingredientes
Óleo de Jojoba: excelente hidratante de alta absorção tem ação sobre as glândulas sebáceas, desobstruindo os poros e controlando a oleosidade da pele. Regenera e nutre a pele profundamente, fornecendo proteção e prevenção de rugas superficiais.
Óleo Essencial de Cânfora: age eficientemente como anestésico local, reduzindo dores e perturbações sensoriais nervosas, podendo também tratar e prevenir casos de ansiedade e epilepsia.
Óleo Essencial de Mirra: efeito revigorante em casos de sensação de fraqueza, apatia e desânimo. Efeito calmante sobre ânimos irritados.
Composição: Simmondsia Chinensis Seed Oil, Eucalyptus Radiata Leaf/Stem Oil, Cedrus Libani Bark Extract, Cinnamomum Camphora Linalooliferum Leaf Oil, Commiphora Myrrha Gum Oil, Citrus Limon Peel Oil Citral, Citronellol, Geraniol, Limonene, Linalool.

Origem:
Lituânia
##bandeira-lituania.png##
Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.
Modo de Usar
Use de 2 á 3 gotas do Blend de Óleo Essencial KI Meditação da You Oil na área interna dos pulsos ou no plexo solar.
Precauções
Manter afastado dos olhos e da boca. Para melhor absorção, misture com uma ou duas gotinhas de óleo vegetal da sua preferência. Em caso de alergia ou irritação, suspender o uso. Conservar em local fresco, ao abrigo de luz. Manter fora do alcance de crianças.


Características
MarcaEssencial
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira