Entrar ou Cadastrar
1/2

Blend Óleo Essencial KI Stress 5ml – You & Oil

Vendido e entregue por Use Orgânico

Produto indisponível
ID: 3953797
Descrição
Blend Óleo Essencial KI Stress 5ml – You & Oil

O Blend Óleo Essencial KI Stress da You & Oil é uma sinergia de óleos essenciais bioativos que podem ajudar a reduzir a tensão psicológica e a irritabilidade. O óleo essencial de Lavanda combate o stress e a ansiedade, por sua propriedade calmante e sedativa. O óleo essencial de Bergamota também é calmante, atua no reequlíbrio das emoções e no alcance da paz interior. E o óleo essencial de Gerânio, dimimui a ansiedade e irritabilidade, trazendo conforto,segurança e aconchego para momentos difíceis.
O Blend Óleo Essencial KI Stress da You & Oil é ideal para situações turbulentas e estressantes no ambiente de trabalho ou familiar, e por problemas/mudanças exteriores e/ou interiores que causem desconforto emocional.

Características

• Produto 100% Natural e Vegano
• Combate o strees e a irritabilidade
• Calmante e Relaxante
• suporte emocional para momentos difícies
• Reequilibra as emoções
• Volume: 5ml

Indicações

O Blend Óleo Essencial KI Stress da You & Oil é indicado para Adultos com tensão nervosa e irritabilidade.

Ingredientes

Óleo Essencial de Lavanda Francesa: É um excelente relaxante, sedativo e analgésico. Alivia tensões nervosas, estresse e depressão.
Óleo Essencial de Bergamota: com aroma suave e delicado,é relaxante e auxilia em casos de insônia causada por estresse, tem o poder de transformar o medo em confiança e elevar a autoestima e a vitalidade. Revigora e desperta a tranquilidade para a cura emocional.
Óleo Essencial de Gerânio: aroma sutil, possibilita momentos de instrospecção e auto conhecimento, liberando lembranças negativas e traumáticas. Ameniza a depressão e falta de confiança. Funciona como suporte emocional, trazendo conforto e aconchego em situações turbulentas.
Composição: Prunus Amygdalus Dulcis Oil (Sweet Almond Oil), Pelargonium Graveolens Oil (Geranium Oil), Citrus Bergamia Peel Oil Expressed (Bergamot Peel Oil), Lavandula Angustifolia Oil.
Origem: Lituânia
Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.
Modo de Usar
Use o Blend Óleo Essencial KI Stress da You & Oil preferencialmente com a pele úmida para melhor absorção. Esfregue 2 gotas no plexo solar (próximo ao estomago) 3 vezes ao dia.
Evite luz solar direta ou raios UV por até 12 horas após o uso.

Precauções

O Blend Óleo Essencial KI Stress da You & Oil é apenas de Uso externo. Não Ingerir. Use somente na pele. Não ultrapassar a dose recomendada. Evite luz solar direta ou raios UV por até 12 horas após o uso. Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco.

Características
MarcaEssencial
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira