Entrar ou Cadastrar

Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil para Dor de Garganta 10ml - You & Oil

1/2

Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil para Dor de Garganta 10ml - You & Oil

Vendido e entregue por Use Orgânico

Produto indisponível
ID: 3953818
Descrição
Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil para Dor de Garganta 10ml - You & Oil

O Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil Dor de Garganta da You & Oil é um blend natural e orgânico com óleos essenciais puros para uso em dores de garganta nos bebês acima de 3 meses, reduz a proliferação do vírus, bactérias e micro-organismos no corpo, combate a inflamação e fortalece o sistema imunológico graças ao óleo essencial orgânico de tea tree que juntamente com o óleo essencial de lavanda , gengibre e limão efetuam de maneira eficaz a limpeza do muco da garganta e das vias respiratórias, sendo analgésico e anti-inflamatório.
Características
Produto Natural, Vegano e 100% Orgânico
• Limpa o muco da garganta e das vias respiratórias.
• Analgésico e Anti-inflamatório
• Combate a proliferação do vírus
• Volume: 10ml

Indicações

O Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil Dor de Garganta da You & Oil é indicado para crianças acima de 3 meses.
Óleo Essencial Orgânico de Tea Tree: potente imune estimulante, útil em gripes e resfriados, além de ser a primeira defesa contra infecções.
Óleo Essencial Orgânico de Limão: Bactericida e antisséptico, auxiliando em casos de bronquite, infecções, resfriados, asma, dor de garganta e muco. Possui também propriedade hemostática (capacidade de estancar sangramentos) muito útil para tratar pequenos ferimentos.
Óleo Essencial Orgânico de Gengibre: atua no trato respiratório aliviando os sintomas de resfriados, gripes e inflamações de garganta, alivia dores reumáticas, musculares e artrites e ainda cura a depressão.
Composição: Prunus Amygdalus Dulcis Oil (Sweet Almond Oil), Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, Lavandula Angustifolia Oil, Zingiber Officinale Root Oil, Citrus Limon Peel Oil (Lemon Essential Oil), Tocopherol (Vitamin E).
Origem: Lituânia

Fórmula livre de:
parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar

O Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil Dor de Garganta da You & Oil é apenas para uso na pele. Use preferencialmente com a pele úmida para melhor absorção.
Para crianças com menos de 1 ano de idade: aplicar 1 gota nas solas dos pés. Repita 3 vezes ao dia.
Para crianças com 1 a 2 anos de idade: aplicar 2 gotas no pescoço. Repita 3-4 vezes ao dia.
Para crianças entre os 2 e os 6 anos de idade: aplicar 4-5 gotas no pescoço. Repita 3-4 vezes ao dia.
Precauções
O Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil Dor de Garganta da You & Oil não é um medicamento e não substitui a orientação do seu médico. Apenas Uso Tópico. Não deve ser usado em crianças menores de 3 meses. Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Características
MarcaEssencial
AmbienteQuarto Infantil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira