Entrar ou Cadastrar
1/2

Blend Óleo Essencial Repelente 5ml – You & Oil

Vendido e entregue por Use Orgânico

Produto indisponível
ID: 3953592
Descrição
Blend Óleo Essencial Repelente 5ml – You & Oil

O Blend Óleo Essencial Repelente da You & Oil é uma mistura de óleos essenciais bioativos que podem ajudar na prevenção de picadas de insetos. Os óleos essenciais de Citronela, Lavanda, Gerânio e Eucalipto juntos atuam eficientemente para repelir pernilongos, muriçocas, moscas e outros insetos. Além da propriedade repelente, são antissépticos, antimicrobianos e anti-inflamatórios.
Características
• Produto 100% Natural e Vegano
• Previne picadas de insentos
• Antisséptico e Antimicrobiano
• Anti-inflamatório
• Volume: 5ml
Indicações
O Blend Óleo Essencial KI Repelente da You & Oil é indicado para prevenção de picadas de insentos. Pode ser usado em crianças maiores de 3 anos.
Ingredientes
Óleo Essencial de Citronela: Aroma quente e amadeirado. É um óleo versátil, sendo muito utilizado como repelente de insetos. Tem propriedades bactericidas, fungicidas e antiviral. Muito eficiente no combate a micoses de pele.
Óleo Essencial de Eucalipto: Antiinflamatório, antisséptico e antimicrobiano. Possui um aroma cítrico sendo um excelente desinfetante de ambiente e repelente de insetos.
Óleo Essencial de Lavanda Francesa: Calmante e Relaxante, equilibra o físico, o mental e o emocional combatendo o estresse, a depressão e a insônia. É analgésico e cicatrizante, amenizando de forma eficiente diversos problemas de pele e inflamações no organismo. Seu aroma Floral ajuda a repelir insetos voadores.
Óleo Essencial de Gerânio: Regula taxas hormonais masculinas e femininas. É antiinflamatório, fungicida, bactericina e adstringente. Útil no tratamento de diversos problemas de pele pelo seu poder regenerador e hidratante. Seu componente Geraniol tem sido eficaz para afastar insetos.
Composição: Prunus Amygdalus Dulcis Oil (Sweet Almond Oil), Cymbopogon Winterianus Herb Oil (Citronella Oil), Eucalyptus Citriodora Oil, Lavandula Angustifolia Oil, , Pelargonium Graveolens Oil (Geranium Oil).
Origem: Lituânia
Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar

Use o Blend Óleo Essencial KI Repelente da You & Oil preferencialmente com a pele úmida para melhor absorção. Aplique o Blend de Óleos essenciais nas áreas descobertas a cada 3-4 horas.
Precauções
O Blend Óleo Essencial KI Repelente da You & Oil é somente de uso tópico. Não ingerir. Não ultrapassar a dose indicada. Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água, abundantemente. Em caso de dúvidas, procure orientação médica. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco.

Características
MarcaEssencial
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira