Bloqueador de Fuga - Perfurador Pneu - Dilacerador de Pneu

1/8

Bloqueador de Fuga - Perfurador Pneu - Dilacerador de Pneu

Vendido e entregue por OLIST
Produto indisponível
ID: 944605800
Descrição
Bloqueador de Fuga - Perfurador Pneu - Dilacerador de Pneu
Bloqueador De Fuga - Perfurador Pneu - Dilacerador De Pneu
O Bloqueador de Fuga Unimax Trading, também conhecido como cama de faquir foi desenvolvido para auxiliar polícia e exercito a impedir a fuga de veículos suspeitos em perseguições ou fiscalizações de tráfego, evitando que o condutor fuja do local da operação em alta velocidade e provoque acidentes.
Além disso, a ação traz mais segurança para os profissionais envolvidos. Pode ser usado também por civis para impedir a entrada de veículos em condomínios, portarias, vigilâncias, locais onde necessita de segurança
O bloqueador é constituído por agulhas ocas de aço inoxidável distribuídos numa base sanfonada com garras auto direcionadoras para 90° de ângulo de penetração. A estrutura do bloqueador suporta alta taxa de carga sem deformar e possui ótima conservação contra intempéries.
Aberto, o sistema atinge até 6,5 metros de comprimento, e quando o veículo transpassar o mesmo, os tubos que adentram nos pneus são separados do sistema e os esvaziam por completo. Geralmente, grudam 4 ou 6 tubos em cada pneu, e a pressão do ar se esgota em aproximadamente 20 segundos interceptando o veículo com eficiência.
As agulhas estão espaçadas transversalmente (ao sentido do fluxo de veículos) na distância de 9 centímetros. O sistema possui um cordão com 9,50 metros para o manuseio da grade principal.
Os tubos se manterão no pneu, mesmo após o esvaziamento completo dele. Eles podem ser reutilizados, retirando-os do pneu após o uso e recolocando-os no suporte.
O Dilacerador de Pneus acompanha uma maleta com alça que permite transportá-lo facilmente.
Material do Case: Aluminio
Material das agulhas: Aço Inoxidável
Quantodade de agulhas: 89
Comprimento: 6,5 metros
Comprimento da corda: 9,5 metros
Espaçamento entre agulhas: 9 cm
Dimensões (L x C x A): 40 x 8 x 42 cm
Peso liquido: 6,8 kg
Garantia: 06 meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e AcabamentoAlumínio
Outras características
Material das AgulhasAço inoxidável
GradeSanfonada
FabricanteUnimax Trading
Fonte do produto001
Código universal de produto7896595211340
Número de peça001
ModeloBloqueador De Fuga - Perfurador Pneu - Dilacerador De Pneu
OemUnimax trading
Condição do itemNovo
NomeBloqueador De Fuga - Perfurador Pneu - Dilacerador De Pneu
Características
MarcaUnimax Trading
Quantidade de Agulhas89
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura