




Bluwe Preparadores Step 1 + Step 2 Azul escuro
Vendido e entregue por OLIST
Vendido por
OLISTProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
O kit comtém:
1 - step 1 bluwe 10ml
1 - step 2 bluwe 10ml
Desenvolvido dentro dos nossos laboratórios, o step 1 primer ácido bluwe desidrata e desengordura a unha natural.
Oferece extrema adesão dos produtos em qualquer tipo de lâmina, inclusive em unhas finas e/ou oleosas.
Precauções: fórmula com ácido. Manter longe do alcance de crianças e animais. Em caso de contato com pele e/ou olhos, lave imediatamente com água em abundância.
O encanto: perfeito para aderência em unhas difíceis.
Modo de uso: com o pincel, aplique o primer step 1 sobre a lâmina ungueal, evite contato com a área da cutícula. Espere evaporar por alguns instantes.
Indicação de uso: indicado para todos os tipos de unhas.
Desenvolvido dentro dos nossos laboratórios, o step 2 adesivador bluwe promove aderência extra dos produtos à
Unha natural. Oferece extrema adesão dos produtos em qualquer tipo de lâmina, inclusive em unhas finas e/ou oleosas.
O encanto: além dos ingredientes tradicionais de um adesivador, adicionamos na fórmula as mesmas matérias primas do gel. Com isso, temos uma compatibilidade incrível e uma aderência muito duradoura.
Precauções: manter longe do alcance de crianças e animais. Em caso de contato com pele e/ou olhos, lave com água em abundância.
Modo de uso: com o pincel, aplique o adesivador step 2 somente na lâmina ungueal, evite contato com a área da cutícula. É normal ficar com pegatina, não precisa catalisar.
Indicação de uso: indicado para todos os tipos de unhas.