Entrar ou Cadastrar

Boina de Espuma Dune Laranja Médio Agressiva 3 pol Lisa Alcance

1/1

Boina de Espuma Dune Laranja Médio Agressiva 3 pol Lisa Alcance

Vendido e entregue por SBrio

Produto esgotado
ID: 4026409
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Boina de Espuma Dune Laranja Médio Agressiva 3 pol Lisa Alcance
Boina de Espuma Dune Laranja Médio Agressiva 3" Lisa Alcance

Detalhes do produto:


Tem a função de corte refinado com um acabamento regular. Excelente opção para iniciar a fase de lustro. As Boinas de espuma para polimento DUNE se caracterizam por um exclusivo projeto. Este design permite que as boinas amorteçam e compensem o peso exercido sobre a politriz se adaptando às formas da superfície plana, côncavo ou convexo de forma segura e gradual. E ainda, se encaixem em áreas de difícil acesso com facilidade. a soma destes benefícios dá mais qualidade e agilidade aos serviços de polimento e lustro.


A espuma que compõe as boinas DUNE é de poliéster reticulado importado. O que confere melhor resistência a tração e aquecimento. O diferente tipo de densidade da espuma destinada a cada tipo de boina permite o uso em situações diferentes dos serviços. As boinas macia e super macia tem a espuma suave com resistência apropriada para conceber um melhor acabamento. As boinas agressivas e médio agressiva, tem a espuma mais firme com a densidade progressiva. A espuma muda a densidade e flexibilidade diante das rotações e aquecimento durante a execução dos serviços.


Uso:


Antes de usar verifique se o suporte é apropriado, e se tem a mesma medida do velcro da boina. Acople a boina centralizada com o suporte, estas ações evitam trepidações durante os serviços.
Durante o uso respeite as rotações e/ou orbitas na politriz indicado para o lustro. Limpe a boina com escovas apropriadas sempre que perceber o acumulo de abrasivos. Não exerça força excedente sobre o equipamento. Não incline a boina em movimento sobre a superfície.
Após o uso lave com detergente pH neutro, enxaguá com água em abundância. Deixe secar à sombra, e em temperatura ambiente.
Sempre Mantenha a boina limpa. Armazene em local seco, ventilado e ao abrigo do sol.


Conteúdo:


01 Boina Laranja 3"


SBRio traz os melhores produtos do mercado para que você tenha muitas opções para escolher entre o ótimo e o excelente! Navegue na nossa loja, sempre encontrará novidades com preços que vão te surpreender!


Características
MarcaALCANCE
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira