Entrar ou Cadastrar

BOINA DE LÃ POLIFÁCIL PELE NINJA CORTE LEVE 7,5 POLEGADAS LINCOLN

1/2
Vendido e entregue por:

BOINA DE LÃ POLIFÁCIL PELE NINJA CORTE LEVE 7,5 POLEGADAS LINCOLN

Vendido e entregue por SBrio

Produto esgotado
ID: 2385414
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
BOINA DE LÃ POLIFÁCIL PELE NINJA CORTE LEVE 7,5 POLEGADAS LINCOLN

BOINA POLIFÁCIL PELE NINJA CORTE LEVE 7,5" LINCOLN


Boina para polimento face única com interface amortecedora de espuma fase de corte - Usar com polidores de alta ou média abrasão para remoção de marcas de lixamento leve, casca de laranja moderada e riscos moderados.



POLIMENTO TÉCNICO - FASE DE CORTE/REFINO



A POLIFÁCIL PELE foi desenvolvida no SISTEMA POLIFÁCIL. Seu conceito é moderno, eficiente e econômico sem perder a máxima qualidade, que é a característica dos produtos Lincoln Polidores.


No SISTEMA POLIFÁCIL a boina foi criada na concepção FACE ÚNICA AUTO SUSTENTÁVEL que dispensa o uso do disco suporte para politriz.


No SISTEMA POLIFÁCIL CRIADO E PATENTEADO PELA LINCOLN POLIDORES utiliza-se o mesmo adaptador da dupla face.



PELE ESPECIAL PARA POLIMENTO DE CORTE LEVE:



Essa pele é desenvolvida e fabricada pela própria Lincoln Polidores. Tem como característica o poder de corte moderado, remove as marcas de lixa 2.000grits e riscos da mesma grandeza. Promove um corte rápido e eficiente com um bom refino facilitando o trabalho nas etapas posteriores. Tem como característica o balanceamento perfeito e peso reduzido proporcionando um polimento suave e menos cansativo para o operador.



INTERFACE DE ESPUMA:
Essa inovação da Lincoln Polidores no polimento teve como base as interfaces utilizadas no lixamento com máquina. A interface de espuma amortece todo o impacto da reação boina peça e reação peça boina, esse amortecimento evita a formação de novas marcas.


POLITRIZ ROTATIVA


A Loja ITP traz todos os produtos que foram testados e aprovados pelo Instituto ITP, onde garante a qualidade e o custo benefício na hora de executar todos os procedimentos. O Instituto ITP profissionaliza você!


Características
MarcaLINCOLN
Modelo7,5 POLEGADAS
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira