Bola de Tênis Wilson Triniti - Tubo com 3 Bolas
Bola de Tênis Wilson Triniti - Tubo com 3 Bolas
A nova e revolucionária Bola TRINITI, combina durabilidade, sensação e sustentabilidade - conta com uma embalagem totalmente reciclável!
• A Triniti é a primeira bola de Tênis de Performance projetada com uma embalagem totalmente sustentável, em um único recipiente de papel octogonal, que é totalmente reciclável após o uso.
• O núcleo único, fabricado de um plastômero exclusivo maximiza de forma impressionante a sensação de bola nova/fresca, 4x mais que uma bola comum!
• O feltro STR, fornece durabilidade aprimorada e é 50% mais flexível que uma bola padrão, propiciando uma melhor sensação.
• Essa mistura do novo material do núcleo e o feltro flexível permite que esta bola mantenha “vida” suficiente para existir fora de um tubo pressurizado!
- Marca: Wilson;
- Modelo: Triniti;
- Bola: 100% Sustentável
- Tubo com 3 bolas;
- Origem: Importado.
| Marca | WILSON |
Ainda não existem reviews pra este produto !
A nota média da MadeiraMadeira é:
NaN/5
Esta loja se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma
empresa independente para auditar as avaliações da loja. Legal, né? :)