Entrar ou Cadastrar

Bola Suiça Pilates 65cm e 5 Mini Bands

1/3
Vendido e entregue por:

Bola Suiça Pilates 65cm e 5 Mini Bands

Vendido e entregue por Bravus Sport

Produto esgotado
ID: 2647193
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Bola Suiça Pilates 65cm e 5 Mini Bands
Kit com Bola Suiça de 65cm e Sistema Anti Explosão e 5 Mini Bands com Sacolinha
O Kit vem com Bola Suiça de 65cm na cor roxa com sistema Anti Explosão e 5 mini bands de diferentes resistências. Os produtos são feitos com látex de alta qualidade e resistência e seu kit ainda lhe dará acesso a uma vídeo aula online com um tutorial de exercícios com bola suiça e mini bands para tonificação, definição muscular, alongamento e fortalecimento da coluna.
Uso e Benefícios: As bolas de pilates da PBK Sports são perfeitas para que você tenha liberdade de praticar seus exercícios preferidos de pilates, yoga, funcional ou crossfit em casa ou no lugar que você preferir. É possível executar uma centena de exercícios que podem ajudar você a tonificar seus músculos, definir braços, abdômen, pernas e glúteos e ainda aumentar sua flexibilidade e trazer alívio para sua coluna e articulações. A bola suíça também pode ser utilizada por profissionais de diversas áreas para fins fisioterapêuticos e educacionais ajudando os pacientes no alívio de dores, aumento de mobilidade, entre outros.
Sistema Anti-explosão: Material de PVC de boa qualidade, 100% BPA e Latex Free. Possui sistema anti-explosão que proporciona muito mais segurança para seu treino.
Forte e Durável: Com a capacidade de suportar mais de 200 kg, a bola de Pilates Ruby é forte e resistente. Durável o suficiente, pode ser usada todos os dias seja para uso individual ou coletivo.
Kit com 5 Mini Bands
Cada mini band tem 30cm de comprimento, 5cm de largura e diferentes espessuras, o que irá gerar variadas intensidades.
Diferentes Resistências ao serem esticadas:
Ultra leve ou Verde = equivale a 2,2kg
Azul ou Leve = equivale a 4,5kg
Amarela ou Média = equivale a 9kg
Vermelha ou Forte =equivale a 13,5kg
Preta ou Ultra Forte = equivale a 18kg
Kit com Vídeo Aulas: O kit ainda lhe dará acesso a uma vídeo aula online com tutorial de exercícios usando a faixa elástica e as mini bands , elaborados por nossa equipe de profissionais, para ajudá-lo a conquistar força e definição nos Braços, Abdômen, Costas, Pernas e Glúteos.
Uso e Benefícios: Seu Kit pode ser integrado perfeitamente a todos os programas de exercícios, incluindo Funcional, Crossfit, Yoga, Pilates e muito mais, sendo excelentes para definição, alongamento e treinamento de força. Os exercícios também visam a tonificação dos músculos e definição de pernas, glúteos, braços e costas. Nossas faixas elásticas também são muito utilizadas por fisioterapeutas no tratamento de pessoas que sofrem de lesões nas pernas, no joelho e nas costas, e ajudam na recuperação de lesões e na reabilitação do menisco.
Pesos e Dimensões
Peso (g)1,1 g
Características
MarcaPBK Sports
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira