





Vendido e entregue por Bufalo CWB
ou 2x de R$ 74,50 sem juros
Apenas 10 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
Bufalo CWBProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
Somos Especialistas em Bolsas, Malas e Mochilas de Ferramentas. Ideais para Eletricistas, Telecom FTTH e Técnicos. Elas são reforçadas, feitas com os melhores materiais, são impermeáveis e resistentes
Malinha para Baterias
SKU – ECO-BM-PARF-PR-C
Nossa Malinha para transporte é indispensável para você transportar sua Parafusadeira e suas Baterias. protegendo contra impactos e desgaste em seu Baú, no Carro, etc.
Compatível com DeWalt, Makita, Bosch e muitas outras.
Possui alça de Mão e alça a Tira Colo. Seu design permite você levá-la em qualquer trabalho de forma confortável.
Na parte Interna ela possui suporte para sua Parafusadeira e 2 spots para suas baterias com proteção/espuma.
O bolso externo é ideal para levar Brocas, Bits, algumas Ferramentas, terminadores, etc. Ele também é acolchoado podendo levar seu Multímetro ou Amperímetro.
Nosso diferencial: as bolsas são reforçadas com forro de Lona de Poliéster, super-resistente, aumentando a resistência e durabilidade. Prezamos pelo acabamento das peças e pelo design, valorizando o profissional.
Desenvolvida para profissionais e amantes do faça você mesmo.
Aprovada por Eletricistas, Técnicos FTTH Fibra Ótica, Instaladores, Técnicos HVAC, Técnicos CFTV, Técnicos em Manutenção e muitos outros.
Feita com Poliéster 1680 e sua camada interna em Lona Poliéster (tecidos de alta durabilidade, macios e alta impermeabilização).
Junto com seu pedido, enviamos uma Amostra dos tecidos para você conhecer a qualidade e durabilidade. Mostramos que fazemos nossos Produtos com os Melhores Materiais e que sua Bolsa vai durar.
Fundo claro para fácil localização de Ferramentas e Acessórios.
Possui Fita Refletiva na frente da bolsa, dando mais segurança e evitando acidentes.
Possui dupla costura que reforça e dá mais resistência.
Vantagens e Benefícios:
Tecidos utilizados de Alta Durabilidade, Impermeáveis e Resistentes a Rasgos e Furos
Possui espaço para parafusadeira, baterias, ferramentas, brocas, bits, etc.
Pode ser levada na Moto, Caixa Organizadora, Baús, Alforjes, etc.
Bolsa com Forro claro, que ajuda achar as ferramentas mesmo com pouca luz
Alça de mão e alça a Tira Colo, feitas com Cadarço CA 30mm
Fita Refletiva de grande visualização (diurna e noturna) para evitar acidentes
Fabricação Própria e Artesanal
Produto 100% Nacional
Ficha Técnica:
Tecidos: tecidos de alta durabilidade e propriedades respiráveis. É macio e seca bem. É um tecido muito durável, com boas características elásticas e de alta impermeabilização, impedindo o acúmulo de sujeira
Fita Refletiva de 25mm que atende as especificações técnicas e Normas Internacionais, EN 471 e ANSI-ISEA. Normas ABNT NBR 15292.1
Alça feita com Cadarço de Nylon de 30mm.
Costura dupla com Linha 40
Medida aprox.: 35x32x14 (AxLxP)
Peso aprox.: 600gr
Capacidade máxima: 5 Kg
Importante:
Pode haver variação de cor no tom do tecido.
Ferramentas e Acessórios não incluídos.
Garantia de 6 Meses.
Nossa garantia não cobre:
Defeitos decorrentes de mau uso ou de uso indevido.
Defeitos decorrentes de desgastes, má conservação, da influência de intempéries, de exposição a elementos corrosivos ou contato com substâncias químicas corrosivas ou abrasivas.
Defeitos decorrentes de transportes ou armazenamento indevidos.