Entrar ou Cadastrar

Bomba de Circulação Boyu WM 12E 12.000L/H Aquários Grandes - 220v

1/6

Bomba de Circulação Boyu WM 12E 12.000L/H Aquários Grandes - 220v

Vendido e entregue por Fundo do mar aquários

Produto indisponível
ID: 4210253
Descrição
Bomba de Circulação Boyu WM 12E 12.000L/H Aquários Grandes - 220v

Wave Makers BOYU WM E series
A série Wave Makers WM E é uma linha de bombas Wave Maker especialmente projetadas para aquários de recife .


Motor eficiente com tecnologia "inverter" que oferece alto desempenho, alta eficiência energética e longa vida útil. Estes 6 modelos são equipados com uma bobina brushless que aumenta a potência para obter maiores vazões para aquários de 60 a mais de 1.000 litros.


Sua alta eficiência e baixo nível de vibrações se deve à tecnologia de fluxo em seu rotor tipo hélice, que adota uma hidrodinâmica semelhante à utilizada nas hélices das hélices de barcos. Possui revestimento isolante de borracha em vários estágios que isolam o motor de vibrações e ruídos, evitando o estresse dos peixes.


O resultado é uma operação muito silenciosa, potente e eficiente que permitirá recriar facilmente o comportamento típico das correntes nos recifes.


Estas wake makers também são muito úteis naqueles aquários que por diferentes motivos requerem maior movimentação da água, como lagoas, aquários plantados, aquários salobros ou aqueles que se reproduzem em biótopos de rios com grande movimentação de água.


As bombas da série Wave Makers BOYU WM E são equipadas com um robusto sistema de fixação ajustável baseado em uma ventosa rígida acionada por uma alavanca que garante alta capacidade de sucção e estabilidade à ventosa de borracha, que é feita de materiais de alta durabilidade para garantir uma longa vida útil.


Especificações:


Modelo: WM 12E
Consumo: 18w
Vazão: 12000 L/H
Dimensões com a ventosa: A:8,5cm x C:17cm x L:7,5cm
Fixação / Base: Ventosa
Com Contoladora: Não
Aquário Recomendado: Até 600L
Composição: Plástico e Metal


Características
MarcaBoyu
Voltagem220V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira