Entrar ou Cadastrar

Bomba Syllent Pressurização 1/2CV 220 Pressostato Eletrônico

1/2

Bomba Syllent Pressurização 1/2CV 220 Pressostato Eletrônico Azul

Vendido e entregue por JEL

Produto esgotado
ID: 4162266
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Bomba Syllent Pressurização 1/2CV 220 Pressostato Eletrônico

As bombas da Linha de Pressurização com pressostato eletrônico externo Syllent proporcionam maior conforto e relaxamento no seu banho. Através de um projeto único e inovador oferece SILÊNCIO, DURABILIDADE, RESISTÊNCIA E SEGURANÇA para que você só perceba o que é importante.

IMPORTANTE: Pressuriza pontos de consumo no mesmo nível, acima ou abaixo do reservatório d'água.

Vantagens

Acionamento automático (pressão); Super silenciosa; Resistente à corrosão/oxidação. Construída em polímeros de engenharia; Acompanha internamente protetores térmicos onde o pressurizador se desliga automaticamente em caso de sobreaquecimento aumentando a vida útil do seu produto; Isenta de mancais de rolamento e vedações dinâmicas (selo mecânico); Não necessita ventilação externa pois a bomba faz o processo de refrigeração e lubrificação através da água bombeada; Fácil instalação; Frequência de operação: 60Hz; Temperatura de operação: 5°C a 40°C.

Aplicações

Pressurização de toda a sua rede hidráulica; Pressuriza pontos de consumo no mesmo nível, acima ou abaixo do reservatório d'água; Instalação com torneiras monocomando. (Baixa vazão por acionar por fluxostato); Mantém a rede sempre pressurizada; 2 anos de garantia.

 

Características
MarcaSyllent
Voltagem220V
Tamanho do ProdutoÚnico
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira