Entrar ou Cadastrar

Brinquedo Educativo e Pedagógico Toque E Encontre Babebi

1/6
Vendido e entregue por:

Brinquedo Educativo e Pedagógico Toque E Encontre Babebi

Vendido e entregue por Iô-Iô Brinquedos

Produto esgotado
ID: 3585821
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Brinquedo Educativo e Pedagógico Toque E Encontre Babebi

O Jogo Educativo Toque e Encontre modelo 6041 da Babebi, acompanha 4 tabuleiros medindo 18cm x 18cm cada, 17 peças e 1 saco de pano, acondicionados em uma caixa de papelão e o brinquedo educativo tem como principal objetivo, pegar uma figura dentro do saco e colocá-la no lugar correspondente no tabuleiro, o primeiro que preencher seu tabuleiro vence o jogo. Feito todo em madeira reflorestada, este brinquedo educativo trabalha também com os pequenos o desenvolvimento cognitivo, posição, ordem, percepção, memória e a atenção, e é indicado para crianças a partir de 3 anos de idade.

É muito comum comprarmos jogos educativos para as crianças pelo simples fato de saber que eles ensinarão alguma coisa aos pequenos, mas poucas vezes nos damos ao trabalho de pesquisar o que esses brinquedos didáticos buscam estimular.

Na verdade, existem muitas atividades lúdicas para educação infantil e os jogos são apenas uma delas. Eles podem ser praticados em casa ou na escola, individualmente ou em grupo, com ou sem a orientação constante de um adulto e podem estimular diferentes áreas do corpo e da mente. 

Por exemplo, os brinquedos pedagógicos que têm como objetivo propor atividades para crianças que visem ao desenvolvimento da coordenação motora, trabalhando mais o corpo e especialmente os movimentos das mãos ou dos pés. Muitas vezes, o objetivo é alcançar músculos específicos, estimulando-os.

Os jogos infantis como este por exemplo, estimula outros aspectos, como a capacidade de estar atento a detalhes, como a posição das peças e a habilidade de socialização com outras crianças, além da necessidade de aguardar a sua vez com paciência, abrindo espaço para outros jogarem. 

Todas essas competências que os brinquedos lúdicos exercitam são importantes para um desenvolvimento adequado na infância e devem ser trabalhadas pelos pais e professores da forma mais divertida e criativa possível. É muito comum recorrer a brinquedos educativos de madeira porque este material é seguro e durável, uma preocupação sempre constante dos adultos.

Apesar de cada jogo pedagógico ter uma intenção e cada brinquedo de madeira estimular uma habilidade diferente, todos atuam se complementando a fim de oferecer aos pequenos as mais variadas experiências educativas possíveis.

Este jogo educativo não emite som nem luz, razão pela qual dispensa o uso de pilhas e baterias, e as imagens são meramente ilustrativas.

Conteúdo da Embalagem: 1 Jogo Toque e Encontre com 4 Tabuleiros, 17 Peças e 1 Saco de Pano.

Certificado de Segurança: INMETRO CE-BRI/SARON-N 00135-19 NM 300/2002 OCP 0127

Todos os nossos produtos são originais a pronta entrega, com garantia e acompanham nota fiscal.

Materiais e Acabamentos
Material Principal BrinquedosMadeira
Características
MarcaBabebi
Tipo do ProdutoTabuleiro
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira