Entrar ou Cadastrar

Broca Extra Curta Haste Paralela Hss-e Cobalto Tin Din 1897 Revestida com Titânio 5/32'' A117 Dormer

1/1

Broca Extra Curta Haste Paralela Hss-e Cobalto Tin Din 1897 Revestida com Titânio 5/32'' A117 Dormer

Vendido e entregue por Tecnoferramentas

Produto esgotado
ID: 857915695
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Broca Extra Curta Haste Paralela Hss-e Cobalto Tin Din 1897 Revestida com Titânio 5/32'' A117 Dormer
A Broca Extra Curta Haste paralela HSS-E Cobalto TIN DIN 1897 revestida com Titânio 5/32'' A117 Dormer A1175/32 possui um ângulo de 130° que ajuda na autocentragem e na redução nas forças de corte. Seu acabamento de bronze possui uma fina camada de oxido, proporcionando mais resistência e durabilidade. Ideal para diversos tipos de materiais.
Nossos Diferenciais
- Atendimento técnico-comercial especializado para indústria e prestadores de serviços (cotações rápidas e objetivas)
- Assistência técnica especializada (incluindo peças de reposição) para manutenção, conserto e ajuste de instrumentos de medição pelo Laboratório de Calibração Tecnocalibracao
- Instalação e treinamento técnico para máquinas e equipamentos (opcional)
- Atendimento em todo o Brasil
Imagem
A imagem apresentada neste anúncio é meramente ilustrativa e foi fornecida pelo fabricante. Ela não reflete as dimensões reais do produto. Para a sua decisão de compra considerar a descrição e especificação técnica do produto. O produto pode sofrer variações estéticas, como diferenças de tonalidade, sem aviso prévio.
Outras características
meli_titleBroca DORMER A1175/32
meli_shipping_modeME2
Características
MarcaDORMER
ModeloA1175/32
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira