Entrar ou Cadastrar

Bulk Ink Impressora Canon + 400ml de Tintas + Snap Fill MG 2410 2910 2510 TS 3110 E4210 E481 3510

1/4

Bulk Ink Impressora Canon + 400ml de Tintas + Snap Fill MG 2410 2910 2510 TS 3110 E4210 E481 3510

Vendido e entregue por JK SUPRIMENTOS

Produto indisponível
ID: 2786572
Descrição
Bulk Ink Impressora Canon + 400ml de Tintas + Snap Fill MG 2410 2910 2510 TS 3110 E4210 E481 3510
O QUE É BULK INK PARA IMPRESSORAS?
O Bulk Ink, (CISS ou Sistema de Alimentação Contínua) é um kit de Reservatório Externo abastecido com tinta e conectado aos cartuchos por meio de mangueiras de silicone flexível. Fabricado com matéria prima apropriada para o armazenamento de tinta, e montado com componentes de vedação e conexão específicos, o sistema não oferece riscos a impressora, desde que instalado corretamente e utilizado com tintas de qualidade.
A tinta para bulk ink deve ser específica para linha de impressora, para evitar entupimento da mesma.
QUAL É A DIFERENÇA DAS TINTAS?
CORANTE: A tinta Corante é atualmente a tinta padrão nas impressoras, utilizada para impressão em papel comum e fotográficos, tingem as fibras do papel e resultam em cores vibrantes e impressão uniforme e brilhante.
PIGMENTADA: Utilizada para impressões em papel comum (para maior durabilidade em tempo, pois não desbotam) e transfer em algodão (papel transfer especial para transferência em tecidos de algodão), a fixação em alguns papéis não funciona devido a sua pigmentação e viscosidade, pois não penetra na fibra do papel (Papel fotográfico glossy por exemplo)
SUBLIMÁTICA: Utilizada na Sublimação em Foto-Produtos resinados e Tecidos de Poliéster, PV e Dri-Fit, deve ser impressa especificamente em papéis sublimático.
PORQUE COMPRAR NOSSO BULK INK?
Preserva a garantia de sua impressora, sem necessidade de alterar ou modificar seu aparelho.
Sistema econômico, esqueça a preocupação com gasto na compra de cartucho de tinta toda vez que o cartucho acabar.
Fabricado em material ABS, cartuchos totalmente transparentes com bolsas internas, você vê o nível de tinta dentro em qualquer ângulo que segura-lo.
Produto industrializado
ECONOMIA:É uma das principais vantagens do sistema Bulk Ink, pois utilizando o sistema você economiza em até 90% a despesa com cartuchos
PRATICIDADE:Você mesmo reabastece!Por seu baixo custo no reabastecimento, o Sistema Bulk Ink se mostra cada vez mais uma excelente opção para usuários domésticos e corporações que estão em busca de alternativas para reduzir seus custos com impressão.
VOCÊ VAI RECEBER NA CAIXA:
1 reservatório tanque ABS
4 Tampões em silicone para o reservatório (1 de cada cor)
Mangueira 4 vias de silicone (alta Resistência).
6 tampões de silicone (para vedação dos cartuchos).
4 Cotovelos forma de L
4 Anel de vedação
1 Snap Fill com 2 borrachas de ajuste ao cartucho Preto e Colorido
1 Drill / Verruma (para ajustar os cartuchos).
1 par de luvas
1 conjunto de 2 presilhas adesivas
4 Refil de Tintas (400 ml de Tintas sendo 100 ml de cada cor)
Seringa
*A instalação deste produto deve ser feita por um técnico de sua confiança com experiência em instalação de bulk ink, para que se proceda a montagem e instalação de forma correta, Kit não acompanha os cartuchos.
Não damos suporte técnico para instalação deste produto.
**O sistema Bulk Ink é um acessório para a impressora, como uma opção aos cartuchos originais, apenas vendemos os itens para que se possa montar e instalar o Bulk ink.
***Portanto o consumidor assume total responsabilidade pela montagem e instalação, por possíveis danos e prejuízos causados pela mão de obra incorreta, ao comprar o consumidor declara que leu e aceita estas condições.
****Este produto não foi projetado para ser utilizado por pessoas (incluindo crianças) com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas.
Características
MarcaCanon
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira