Cabo Flexível 2,5MM Branco 100 Metros

1/2
Vendido e entregue por:

Cabo Flexível 2,5MM Branco 100 Metros

Vendido e entregue por Obrainbox.com.br
Produto indisponível
ID: 4168404
Obrainbox.com.br

Vendido por

Obrainbox.com.br

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Cabo Flexível 2,5MM Branco 100 Metros

Cabo Flexível 100 Metros


Bitola: 2,5mm


Cor: Branco


Marca: Corfio


Condutor com características de não propagação e autoextinção do fogo. Recomendado para aplicações onde exigem-se cabos com maior flexibilidade, como em redes de distribuição de energia de prédios residenciais, comerciais e industriais, ligações de painéis e motores elétricos.


CONSTRUÇÃO


Condutor flexível de cobre nu, têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5.Isolação de PVC/A 70°C - composto termoplástico extrudado à base de policloreto de vinila, com características especiais para não propagação e autoextinção do fogo.Isolação de PVC/A 70°C - composto termoplástico extrudado à base de policloreto de vinila, com características especiais para não propagação e autoextinção do fogo. Nas sessões 0,5mm²


a 10mm² possui características para propiciar bom acabamento e facilitar o deslizamento dos condutores pelos eletrodutos ou calhas.


MÉTODOS DE INSTALAÇÃO RECOMENDADOS


Ver tabela 1.NORMA APLICÁVELNBR NM 247-3.DESIGNAÇÃO DA NORMAClasse 4: 247 NM 02-C4 BWF - B;Classe 5: 247 NM 02-C5 BWF - B; TEMPERATURA MÁXIMA DO CONDUTOR70°C em regime permanente; 100°C em regime de sobrecarga;160°C em regime de curto-circuito.


Características
MarcaCorfio
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura