Entrar ou Cadastrar

Caçarola ACASA River com Tampa Preta 28cm

1/1

Caçarola ACASA River com Tampa Preta 28cm Preto

Vendido e entregue por A. ANGELONI & CIA. LTDA

Produto esgotado
ID: 915301960
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Caçarola ACASA River com Tampa Preta 28cm
Caçarola com Tampa River Preta 28cm - A/CASA
Cozinha sofisticada Com um visual moderno, a Caçarola River da A/CASA, além de ser funcional, proporcionando o preparo de deliciosas receitas, transforma a aparência da sua cozinha, deixando o ambiente mais bonito e sofisticado.
Feita em alumínio com acabamento antiaderente, possui tampa em vidro para fácil visualização dos alimentos em preparo e cabo em baquelite com efeito amadeirado, um toque macio, formato elegante e ergonômico. Fabricada na Itália, país com uma das cozinhas mais tradicionais e admiradas de todo o mundo, traz um alto padrão de qualidade e um design atual. Compatível a: 1. Fogão a Gás. 2. Fogão vidrocerâmico. 3. Fogão elétrico. 4. Lava louça. Instruções de uso e cuidados: Remova todas as embalagens e etiquetas, limpe com água, sabão e uma espoja macia. Seque com cuidado usando um pano seco e macio. Para o primeiro uso, unte o revestimento levemente. Use a boca do fogão correspondentemente ao tamanho da panela. Par fogão a gás, certifique-se que a chama permaneça no fundo da panela e não nas laterais. Procure usar o fogo baixo para ferver, somente use fogo alto para fritar ou refogar. Por favor, procure usar colheres, espátulas e turners de madeira ou nylon. Nunca use lâminas ou batedores metálicos dentro da panela. O descumprimento dessas indicações anula a garantia. Mesmo que o produto seja lavável em máquina de lavar, é aconselhável lavar a mão com água, sabão e uma espoja macia. Para lavagem a mão, é necessário esperar o item esfriar para que não ocorra alteração da forma. Cor: Preto e Marrom.
Marca: A/CASA.
Material: Alumínio, Baquelite e Vidro. Tamanho: 28cm. Espessura: 1,9mm.
Contém: 1 Caçarola. Validade: 2 Anos.
Todas as informações técnicas divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor. A cor do produto pode variar de acordo com as configurações do seu monitor.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)12,4 cm
Comprimento (cm)61 cm
Largura (cm)42 cm
Peso (kg)0 kg
Características
Tipo de Fogão CompatívelÀ gás/Elétrico
MarcaA\CASA
Modelo.
Tipo de PanelaCaçarolas
Cor PredominantePreto
Tamanho do ProdutoÚnico
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira