Entrar ou Cadastrar

Caçarola Roichen Cerâmica com Tampa de Vidro - 24cm - 4,4L - Laranja

1/1
Vendido e entregue por:

Caçarola Roichen Cerâmica com Tampa de Vidro - 24cm - 4,4L - Laranja

Vendido e entregue por Utensílios do Chef

Produto esgotado
ID: 1017117
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Caçarola Roichen Cerâmica com Tampa de Vidro - 24cm - 4,4L - Laranja
Cozinhe para a sua família com a maravilhosa Roichen Natural. Caçarola antiaderente, o que significa que menos óleo pode ser usado para cozinhar. Refeições mais saudáveis podem ser preparadas do conforto da sua própria casa.
A caçarola natural de cerâmica é um excelente condutor no calor. É cinco vezes melhor que o ferro e quatorze vezes melhor que o aço inoxidável. Distribui calor uniformemente, assim a comida é cozida por completo, sem deixar nenhuma parte crua, com menos tempo de cozimento.
A tampa possui um apoio vertical que permite economia de espaço e evita choques térmicos. Os pegadores são integrados ao corpo da panela, permitindo a utilização tanto no fogão como no forno, e são de fácil limpeza. A tampa não vai ao forno devido a parte de baquelite.
O seu revestimento de cerâmica é natural e a base de minerais, além de ser quatro vezes mais resistente que os revestimentos convencionais, favorecendo a maior durabilidade. É feito de dióxido de silício, uma substancia encontrada nas pedras e areias. Tem um material seguro, antibacteriano e não é prejudicial ao corpo humano ou ao meio ambiente. Diferente dos tradicionais revestimentos antiaderentes, como o PTFE e PFOA, que liberam substancias nocivas quando riscados ou superaquecidos.
Pode ser utilizada nos seguintes fogões: gás, elétricos e vitrocerâmicos (incompatível em fogões de indução). Pode ser lavada na lava louças.
Dicas de cuidado e uso:
- Antes do primeiro uso e para prolongar o tempo de vida útil do revestimento antiaderente, coloque um pouco de óleo de cozinha na superfície interna da panela e depois lave gentilmente.
- Lave a panela logo após cozinhar comidas salgadas, para não causar danos ao revestimento de cerâmica.
- Nunca deixe a panela vazia sob uma boca de fogão ativa.
- Nunca use utensílios de metal na superfície antiaderente. Utensílios de silicone, madeira ou bamboo são recomendados para prolongar o tempo de vida útil da panela.
- Não corte a comida enquanto a mesma estiver dentro da panela.
- Espere a panela esfriar um pouco e limpe depois de cada uso.
- Não use nenhum tipo de palha de aço. Para melhores resultados, limpe com uma esponja ou um pano macio.
- Sempre guarde a sua panela antiaderente com cuidado, e não coloque outras panelas de metal com exteriores afiados dentro da Roichen.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)15 cm
Largura (cm)30 cm
Peso (kg)2.300 kg
Características
Tipo de Fogão CompatívelÀ gás/Elétrico/Indução/Vitrocerâmico
MarcaRoichen
Tipo de PanelaCaçarolas
RecursosTampa de Vidro
Capacidade (L)4,4 l
Cor PredominanteLaranja
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira