



Vendido por LevaPraObra | Entregue por MadeiraMadeira
ou 1x de R$ 49,90 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Em estoque
Vendido por
LevaPraObraProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
Cadeado de aço com alarme , mais uma opção de proteção para o motociclista que ao sair e viajar precisa proteger sua moto, mas serve também para o portão da sua casa ou da sua empresa.
Com tecnologia própria, o cadeado dispara um alarme sonoro de 110 decibéis ao menor movimento ou impacto.O cadeado pode ser usado em motos, bicicletas, portas, portões, armários, entre outras aplicações. A trava possui chave especial que impossibilita sua cópia e vem acompanhado de mais duas chaves reservas. Além disso, é resistente à chuva e funciona com baterias.
Características do Produto
Aço Inoxidável Endurecido Processado;Alarme de 2 tons Bi P De Aviso e Sirene de 110 DB.Pode ser usado com alarme ou sem alarme.Alarme de três tons.Restauração automática.Alarme debaixo de água, resistente à água;Sistema de auto-alarmante e sistema de travamento;Projeto Anti-mofo.
Grilhão Do Cadeado:Anti torção;Endurecido Liga de zinco corpo;Resistente à corrosão;Resistente às intempéries do tempo;Anti Broca;Anti autocolante.
Módulo Alarme:Restauração Automática;Removível;Para Desativar Só Tirar A Alça;Sensor De Movimento (Detecta Movimento Da Alça);Botão De Armar (Conforme O Lado Da Alça Ativa O Alarme);Dispense De Baterias À Prova;Baterias Botão (Estilo Do Relógio Digital);2 Jogos De Baterias Fornecido.
Corpo Do Cadeado:Corpo endurecido da liga do zinco;Resistente à corrosão;Resistente ao tempo;Anti broca;Módulo de alarme removível.
Dimensões/Medidas:Elo Que Tranca: Altura de 7,5 cm e Largura de 6,5 cmCadeado: Altura de 10,5 cm e Largura de 7 cmChave: Comprimento 4,6 cmCadeado fechado Espaço do Elo com a Parte que trava: 4,7 cmPeso: 350g
Conteúdo da embalagem1x - Cadeado3x - Chave2x - Kit’s baterias fornecido
3 Meses de garantia contra defeitos de fabricação