Entrar ou Cadastrar
1/6

Cadeira Alumínio Camping Dobrável Azul Azul

Vendido e entregue por Portable Style

Produto indisponível
ID: 2872938
Descrição
Cadeira Alumínio Camping Dobrável Azul
PRODUTO: CADEIRA PORTÁTIL CHAIR ONE ALUMÍNIO.
* Confira as opções de cores: (Azul, Vermelho e Azul-Celeste).



POR QUE ESCOLHER PORTABLE STYLE?

Portable Style oferece a melhor solução para sua vida ao ar livre. Projetamos produtos de ótima qualidade e inovadores, buscando sempre a praticidade; compacto e com máxima resistência, oferecendo conforto em uma estrutura super leve. Prepare-se para levar Portable Style por onde for!

ROBUSTA E SUPER LEVE: A cadeira Chair One alumínio by Portable Style é feita em poliéster 600D anti-rasgo de camada dupla e liga de alumínio 7075 de grau aeronáutico antioxidante. Esta cadeira é projetada para suportar até 120Kg.

DESIGN ERGONÔMICO E CONFORTÁVEL: Não se preocupe, mesmo se você for alto e grande! O design ergonômico do tecido de apoio proporciona uma sensação confortável e relaxante de um abraço ao sentar-se, permitindo que você relaxe totalmente.

APOIO ANTIDERRAPANTE EXCLUSIVO: os pés antiderrapantes aumentam a estabilidade desta cadeira. Como lembrete de segurança, lembre-se de usar a cadeira em um terreno plano. Em superfícies arenosas, o apoio garante que você não afunda a cadeira.

LEVE PARA ONDE FOR: Nosso modelo feito em alumínio é leve, portátil e fácil de transportar, pesando apenas 750g. esta cadeira pode ser montada em segundos com um inovador e exclusivo sistema no mercado. Você só precisa encaixar os bastões que já são pré unidos por um cordão interno e por último prender o tecido do assento na estrutura sem dificuldades. A sua escolha ideal para qualquer aventura e ambiente. Você também pode usá-la em sua casa.

DIFERENCIAIS: O design do tecido de 2 lados permite que o corpo das costas seja respirável, sendo adequado para dias quentes e de clima úmido trazendo um maior conforto para você. Disponibiliza também um porta objeto para smartphone, chaves, e alguns utensílios.

ACABAMENTO PREMIUM: A costura posicionada nos quatro cantos superiores foram apromoradas. Entre eles, o canto inferior é equipado com um anel de tração exclusivo, que pode exercer mais força durante a instalação. extremidades do tubo são polidas, o que é mais seguro para o tecido conectado,



CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:


DIMENSÕES DO PRODUTO: 62cm x 60cm x 55cm.



BOLSA DE TRANSPORTE: 12cm x 12cm x 35cm.



PESO DO PRODUTO: 750g.



SUPORTA ATÉ: 120kg.



MATERIAL DA ESTRUTURA: Alumínio 7075 Antioxidante



MATERIAL DO ASSENTO: Tecido Poliéster.


Outras características
ModeloKARIBU CHAIR ONE ALUM
Peso Bruto (Kg)1 kg
Características
MarcaPortable Style
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira