Entrar ou Cadastrar

Cadeira de Refeição 3 em 1 da Burigotto -Prima Pappa Granito

1/4
Vendido e entregue por:

Cadeira de Refeição 3 em 1 da Burigotto -Prima Pappa Granito

Vendido e entregue por DENGUINHO O UNIVERSO DA CRIANCA LTDA

Produto esgotado
ID: 4832832
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cadeira de Refeição 3 em 1 da Burigotto -Prima Pappa Granito
Cadeira de Alimentação, Descanso e Espreguiçadeira para Bebê - Prima Pappa Zero 3 da Burigotto

 


 


Alimentar o seu bebê ficou mais fácil e divertido com esse Cadeirão de Alimentação da Burigotto, também com a função Cadeira de Descanso e Espreguiçadeira. É isso mesmo, você vai comprar um único produto, mas que na verdade podemos chamar de uma Cadeirinha de Bebê Múltiplas Funções.


 


Além da praticidade, a Cadeira de Refeição Prima Pappa possui duas bandejas sobrepostas e removíveis (a de cima pode ir ao lava-louças), assento ajustável em 7 posições de altura, encosto reclinável em 5 posições, apoio para pés ajustável em 3 posições, cinto de segurança de 5 pontos com regulagem na altura dos ombros e retentor entre pernas.


 


Por ser uma Cadeira 3 em 1, esse Cadeirão de Bebê pode ser usada como Cadeirinha de Descanso e Espreguiçadeira, seja para aquele cochilo após as refeições ou para o bebê ficar na sala assistindo suas animações preferidas na TV. 


 


Por ter diversas posições de altura, a partir de seis meses é a opção perfeita de Cadeira Alta de Alimentação e, depois, retirando a bandeja, a Cadeirinha para Bebê vai à mesa para que a criança curtas as refeições com a família.


 


Com todos esses diferenciais, podemos dizer que essa é uma verdadeira Poltrona para Alimentação do Bebe.


 


Com estrutura em aço tubular e estofamento em plástico laminado, essa Cadeira de Bebê Multifunções foi desenvolvida para oferecer toda comodidade, conforto e segurança para os pais e seus pequenos.


 


Esse modelo de Cadeirinha de Alimentação e Descanso da Burigotto é extremamente seguro, leve e compacto. Também é fácil de abrir, dobrar e guardar.


 


Com Certificado de Registro INMETRO nº 007131/2014 – Certificado: BRA 14/04190, essa Cadeira Infantil 3 em 1 é ideal para crianças de 6 a 36 meses, até 15 kg.


 


Dimensões do Produto:


Aberto: Altura 104 cm x Largura 56 cm x Profundidade 78 cm.


Fechado: Altura 123 cm x Largura 39 cm.


Peso: 8,4kg


 


 


 

Características
MarcaBurigotto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira