Entrar ou Cadastrar
1/2

Cadeira Tramada - Sj8 SJ8

Vendido e entregue por ARRIVO MOBILE

Produto esgotado
ID: 3785664
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cadeira Tramada - Sj8

DESCRIÇÃO


Cadeira Tramada possui estrutura em madeira e fino acabamento em fibra de vime. O acento possui almofada solta D28 com manta e fibra. Produzido artesanalmente.


Dimensões: 0,83x0,68x0,63m (AxLxP) .


Garantia: 03 (três) meses contra defeitos de fabricação e transporte.


Política de entrega: Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem, tais como em elevadores, portas e corredores, pois não fazemos a montagem, desmontagem, transporte por escadas ou içamentos externos. Eventuais despesas desta natureza ficam a cargo do cliente.


Informações Importantes: Por ser um produto totalmente artesanal podem ocorrer pequenas variações em tamanhos e formas. As cores podem apresentar diferenças de tonalidade devido ao processo artesanal de pintura. Nunca utilize o produto próximo a velas ou objetos que gerem calor ou faíscas, pois esta é uma matéria prima natural com alto teor de combustão.


Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto. Imagens meramente ilustrativas.


Dicas de conservação: Utilize uma escova macia para remover poeira e um pano limpo e úmido em água para limpar o produto. Não utilize esponjas de aço e abrasivos.


Recomenda-se não deixar o produto exposto a chuva, pois poderá danificar suas fibras naturais.


Matéria Prima: A fibra natural utilizada na fabricação deste produto vem de plantas renováveis, no interior do Rio Grande do Sul. No inverno, quando as folhas caem dos galhos, é feita a colheita das varas. E na primavera os troncos que sustentam os galhos brotam e novas varas crescem, garantindo a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.


A madeira eucalipto quando utilizada na estrutura é resistente e ecologicamente correta. Sua densidade e alto índice de oleosidade contribuem para o afastamento de insetos e água naturalmente.


Características
MarcaNadal
DobrávelNão
Quantidade de Itens1
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira