Entrar ou Cadastrar

Cadeirinha Musical Alegria do Jardim - Dican

1/1
Vendido e entregue por:

Cadeirinha Musical Alegria do Jardim - Dican

Vendido e entregue por Dican

Produto esgotado
ID: 2187339
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cadeirinha Musical Alegria do Jardim - Dican
Para estimular o bebê na fase das primeiras descobertas de cores, sentidos e sons, nada melhor que contar com um produto que ofereça tudo isso aliado à qualidade e segurança. Aguce a imaginação e outros sentidos do seu bebê com a Cadeirinha Musical Alegria do Jardim Dican.Cheia de cores, desenhos e brinquedos coloridos, além de deixar os pequenos mais confortáveis e tranquilos, ajuda no aprendizado e atenção das crianças.
Com vibração relaxante que ajuda a acalmar o bebê quando ele estiver chorando ou incomodado, essa cadeira também possui encosto reclinável em três posições diferentes para que a criança seja mantida em posição ereta sem forçar a coluna.
Para alegrar os pequenos ela ainda vem com três brinquedos pendurados de formatos, tamanhos e diferentes texturas para que ele possa interagir, tentar alcançá-los e levar até a boca, auxiliando a percepção visual e coordenação das crianças. Proporcione belos momentos de diversão e lazer para os bebês com um produto que ajuda no desenvolvimento dos pequenos.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Imagens Meramente Ilustrativas.
Não deixe de checar seu bebê periodicamente.
Não deixe o bebê sozinho.
Características
MarcaDican
Conteúdo da Embalagem1 Cadeirinha e acessórios
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira