Entrar ou Cadastrar

Cafeteira com Moedor Fresato Pro - Ohome - 110V

1/6

Cafeteira com Moedor Fresato Pro - Ohome - 110V

Vendido e entregue por OHOME

Produto esgotado
ID: 2438729
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cafeteira com Moedor Fresato Pro - Ohome - 110V
A nova cafeteira FRESATO da linha OHOME chegou para trazer sabor com sofisticação e exclusividade no preparo do seu café.
Com moedor e filtro lavável integrados ela permite moer seu café na hora do preparo, proporcionando, com muita praticidade, passar o café com frescor e sabor inigualáveis.
Funcionalidades:
Moedor e filtro lavável integrados - A cafeteira FRESATO da OHOME possui um exclusivo moedor integrado que permite você escolher entre pó ou grão de café no preparo da bebida. Basta um simples toque no botão correspondente e seu café estará pronto em instantes. O filtro lavável proporciona mais praticidade e economia no seu dia a dia.
Preparo programável - Acorde com seu café prontinho para beber. Programe a FRESATO através de seu moderno display para preparar o café automaticamente na hora desejada. Basta colocar o pó ou grão do café, a água e selecionar a função desejada. Pronto. Na hora programada seu café será moído (se selecionada a função grão) e passado, ficando prontinho para você beber.
Reservatório de água integrado - Adicione a quantidade de água desejada com facilidade no reservatório de água lateral com janela indicadora de nível
Aquecimento com desligamento automático - A FRESATO possui uma placa de aquecimento embutida que mantém o café aquecido após o preparo. Para sua segurança e economia o sistema de aquecimento se desliga automaticamente 30 minutos após o preparo.
Design italiano compacto e sofisticado - A máquina de café FRESATO possui um design exclusivo que deixa qualquer ambiente mais elegante, ocupando menos espaço que as cafeteiras tradicionais. Com capacidade para 600 ml de café ela é perfeita para o seu uso do dia a dia.
IMPORTANTE:
Ao receber o seu produto, verifique na presença do entregador o conteúdo da embalagem. Observe se o produto possui alguma avaria ou se esta faltando algo. Caso o produto apresente irregularidades conforme as citadas anteriormente, por favor, recuse o recebimento.
DADOS TÉCNICOS:
Capacidade: 600ml
Display: LCD
Moedor e Filtro: removível
Voltagem : 110v
Potência: 600w
Funções:
1- Anti gotejamento
2- Easy Start ( Preparar café em apenas um clique )
3- Função agendamento Automático
Material da carcaça: ABS
Material do Painel Frontal: Aço inox
Material dos Botôes: Ferro
Medidas da Embalagem
Comprimento: 28 cm
Largura: 20 cm
Altura: 30 cm
Garantia
12 meses
Pesos e Dimensões
Altura (cm)30 cm
Largura (cm)20 cm
Profundidade (cm)28 cm
Características
MarcaCafeteira
Tipo de Cafeteira ElétricaElétrica
Itens Inclusos
Itens Inclusos1 Cafeteira Fresato Pro
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira