Entrar ou Cadastrar

Caixa com 20 Telhas Plan Mineira Transparentes

1/2

Caixa com 20 Telhas Plan Mineira Transparentes

Vendido e entregue por UTPlas

Produto indisponível
ID: 3739234
Descrição
Caixa com 20 Telhas Plan Mineira Transparentes
Vantagens
  • Elimina umidade, fungo e mofos
  • Com a entrada de luz solar, a temperatura e a claridade não permitem que os fungos se reproduzam e proliferem. A umidade também é consideravelmente reduzida, diminuindo a necessidade de manutenção nas áreas de forro e sótãos, locais onde há pouca visibilidade direta.
  • Evita a presença de animais de hábitos noturnos. (baratas, ratos, morcegos, etc.)
  • A luminosidade proporcionada pelas telhas transparentes, faz com que forros, lajes e sótãos fiquem iluminados durante o dia. Isso ajuda a evitar a presença nestes ambientes de animais de hábitos noturnos que, durante o dia, gostam de locais escuros e úmidos para se refugiar.
  • Gera economia na conta de energia elétrica
  • Em locais de circulação onde não há forração (áreas de serviço, lazer, depósitos etc) a instalação de telhas transparentes permitirá que a luz solar clareie o ambiente sem a necessidade do uso de lâmpadas. Quanto maior o número de unidades por metro quadrado, tanto maior será a iluminação. Assim, instale a quantidade necessária para que, durante o dia, não seja necessária a utilização de lâmpadas no ambiente.
  • Alternativa para projetos de design arquitetônico
  • As telhas transparentes, em seus diversos modelos, proporcionam inúmeras alternativas para projetos arquitetônicos que tenham como objetivo o melhor aproveitamento da luz solar nos ambientes, sem abrir mão da beleza do telhado. A boa disposição e mescla das telhas transparentes com as normais podem gerar um efeito inovador e moderno ao telho de varantas, áreas externas e coberturas em geral.

Pesos e Dimensões
Largura (cm)14 cm
Garantia
Garantia03 Meses
Características
MarcaPlastelha
Cobertura26 telhas/m²
Cor PredominanteTransparente
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira