Entrar ou Cadastrar

Caixa De Descarga Ecoline Premium Black - Alvenaria

1/2

Caixa De Descarga Ecoline Premium Black - Alvenaria

Vendido e entregue por OLIST

Produto indisponível
ID: 4294564
Descrição
Caixa De Descarga Ecoline Premium Black - Alvenaria
Dispositivo de descarga de duplo fluxo (3 ou 6 litros) com acionamento frontal para embutimento em paredes de drywall. Indicada tanto para edificações em construção como também para obras de reforma em banheiros, a Ecoline é equipada com torneira-bóia P.F.C. (positive Flux Control) de funcionamento silencioso e rápido enchimento.
A Ecoline diferencia-se das demais caixas de descarga de embutir por ser a única capaz de descarregar 3 ou 6 litros de água de forma independente. A eficiente limpeza da bacia sanitária é outro diferencial, mesmo em redes com baixa pressão d'água (0,20 Kgf/cm quadrados).
A Ecoline é um produto versátil, sendo indicada para banheiros de uso geral, de acessibilidade, assim como em banheiros públicos ou de uso especial.
Requisitos de instalação:
Projetada para instalação no interior de paredes com espessura mínima de 120mm, construídas em alvenaria ou drywall, a altura de instalação da Ecoline em relação ao piso acabado, é variável de acordo com o tipo de banheiro. Contudo, a máxima eficiência da caixa é alcançada obedecendo a altura de 1420 mm entre o piso acabado e o centro do acionador.
Manutenção:
Todos os componentes internos da Ecoline são acessíveis através da janela de inspeção.
A manutenção limita-se à troca eventual dos elementos de vedação. Embora este procedimento seja rápido e simples, recomendamos que seja executado pelo Montana Service.
Compatibilidade:
A descarga Ecoline funciona com a maioria das bacias sanitárias de boa sifonagem (1.6 gpf / 6,0 lpf) e que estejam em perfeita conformidade com as Normas ABNT NBR 9050 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos, e também a ABNT NBR 15097-1:2011 - Aparelho sanitário de material cerâmico.
Garantia:
As caixas de descarga Montana são fabricadas com matérias-primas de alto padrão e submetidas a um rigoroso controle de qualidade. São testadas e aprovadas individualmente em bancadas de teste hidrostático e hidrodinâmico antes de serem acondicionadas para entrega ao mercado.
Todas as caixas de descarga Montana têm garantia contra defeitos por 10 anos a contar da data de fabricação, excetuando-se apenas o espelho externo de acionamento e os elementos de vedação de borracha.
Acionador:
De grande beleza e funcionalidade, o Comando de Acionamento foi desenvolvido em plástico de engenharia preto (ABS) para a caixa de descarga Ecoline, foi desenhado em linhas simples e modernas, trazendo botões independentes para volumes de 3 ou 6 litros nominais. Suas teclas amplas e ergonômicas atendem aos requisitos de acessibilidade para usuários portadores de necessidades especiais.
Acessibilidade:
Para banheiros residenciais, hospitalares e cômodos destinados ou adaptados para idosos e deficientes físicos, a descarga Ecoline garante excelentes níveis de desempenho e comodidade.
A instalação para acessibilidade deve estar em plena conformidade com a Norma ABNT NBR 9.050, respeitando todas as medidas, como por exemplo, a distância de 100 cm entre o centro do acionador e o piso acabado.
Garantia
Garantia10 Anos
Características
MarcaMontana
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira