Entrar ou Cadastrar

Caixa De Embutir M9000 (Ac.Black) Montana Drywall

1/2

Caixa De Embutir M9000 (Ac.Black) Montana Drywall

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4295064
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Caixa De Embutir M9000 (Ac.Black) Montana Drywall
Descrição Do Produto Características Técnicas
Dispositivo De Descarga Com Acionamento Frontal Para Embutimento Em Paredes De Alvenaria.
Indicada Para Edificações Em Construção Como Também Para Obras De Reforma Em Banheiros, A Caixa De Descarga M9000 Elegance É Equipada Com Torneira-Bóia P.F.C. (positive Flux Control) De Funcionamento Silencioso E Rápido Enchimento.
Outra Característica Que Faz Da M9000 Elegance Campeã De Vendas É A Sua Comprovada Eficiência Na Limpeza Da Bacia Sanitária, Feita Com Apenas Um Acionamento, Mesmo Em Redes Com Baixa Pressão D'Água (0,20 Kgf/Cm Quadrados).
A M9000 Elegance É Um Produto Versátil, Sendo Indicada Para Banheiros De Uso Geral, De Acessibilidade, Assim
Como Em Banheiros Públicos Ou De Uso Especial.
Requisitos De Instalação
Projetada Para Instalação No Interior De Paredes Com Espessura Mínima De 120Mm, Construídas Em Alvenaria Ou Drywall, A Altura De Instalação Da M9000 Em Relação Ao Piso Acabado, É Variável De Acordo Com O Tipo De Banheiro. Contudo, A Máxima Eficiência Da Caixa É Alcançada Obedecendo A Altura De 1420 Mm Entre O Piso Acabado E O Centro Do Acionador.
Manutenção
Todos Os Componentes Internos Da M9000 São Acessíveis Através Da Janela De Inspeção.
A Manutenção Limita-se À Troca Eventual Dos Elementos De Vedação. Embora Este Procedimento Seja Rápido E Simples, Recomendamos Que Seja Executado Pelo Montana Service.
Compatibilidade
A Descarga M9000 Funciona Com A Maioria Das Bacias Sanitárias De Boa Sifonagem (1.6 Gpf / 6,0 Lpf)
E Que Estejam Em Perfeita Conformidade Com As Normas Abnt Nbr 9050 Acessibilidade A
Edificações, Mobiliário, Espaços E Equipamentos Urbanos, E Também A Abnt Nbr 150971:2011
Aparelho Sanitário De Material Cerâmico.
Garantia
As Caixas De Descarga Montana São Fabricadas Com Matérias-Primas De Alto Padrão E Submetidas A Um Rigoroso Controle De Qualidade. São Testadas E Aprovadas Individualmente Em Bancadas De Teste Hidrostático E Hidrodinâmico Antes De Serem Acondicionadas Para Entrega Ao Mercado.
Todas As Caixas De Descarga Montana Têm Garantia Contra Defeitos Por 10 Anos A Contar Da Data De Fabricação, Excetuando-se Apenas O Espelho Externo De Acionamento E Os Elementos De Vedação De Borracha.
Acessibilidade
Para Banheiros Residenciais, Hospitalares E Cômodos Destinados Ou Adaptados Para Idosos E Deficientes Físicos, A Descarga M9000 Garante Excelentes Níveis De Desempenho E Comodidade.
A Instalação Para Acessibilidade Deve Estar Em Plena Conformidade Com A Norma Abnt Nbr 9.050, Respeitando Todas As Medidas, Como Por Exemplo, A Distância De 100 Cm Entre O Centro Do Acionador E O Piso Acabado.
Características
MarcaMontana
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira