Entrar ou Cadastrar

Caixa de Tomada Embutir Para Mesa Com 3 Tomadas - Cinza

1/4
Vendido e entregue por:

Caixa de Tomada Embutir Para Mesa Com 3 Tomadas - Cinza

Vendido e entregue por MADVILLE

Produto esgotado
ID: 2922437
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Caixa de Tomada Embutir Para Mesa Com 3 Tomadas - Cinza
Com excelente custo-benefício, este modelo de caixa tomada abriga 2 módulos compostos por 3 blocos de tomada elétrica . A caixa tomada redonda é de fácil instalação em superfícies de MDF ou MDP, mármore e granito. Além disso, a caixa tomada possui um anel de fixação interno e ainda tem a grande versatilidade da tampa bipartida e retrátil, que quando aberta fica oculta no corpo da caixa, trazendo ainda mais facilidade ao seu dia a dia. As conexões possuem sistema totalmente modular, ou seja, o usuário conforme sua necessidade pode definir quais blocos serão instalados.
Dimensões Gerais:Dimensional externo da caixa: 105mm x 64mm (Altura 30mm)– Dimensional de corte para instalação: 81mm x 50mm– Produto fabricado em ABS**ABS é um termoplástico resistente a impactos e riscos, muito utilizado em eletrodomésticos e eletrônicos.
Aplicação: Esta caixa tomada é indicada para montagem em mesas de reunião, salas de conferência, salas de treinamento, showrooms e escritórios. O produto proporciona ao usuário praticidade na hora de fazer as conexões elétricas, de vídeo, de dados e rede.
Características
MarcaQTMov
VoltagemBivolt
Tipo de AplicaçãoBancadas, Balcões, Mesas
WirelessNão
ModeloCaixa de Tomada Embutir Mesa
Cor PredominanteCinza
Conteúdo da EmbalagemCaixa de Tomada Embutir Mesa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira