Entrar ou Cadastrar

Cama Casal Baixa sem Cabeceira TW22 Dalla Costa

1/4
Produto indisponível
ID: 97054

Personalize sua compra

Cor: Freijó
Freijó
Freijó

*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

*Consulte mais detalhes e condições da garantia CabeCasa na página termos de garantia.

Camas modernas: saiba como escolher

Uma cama confortável é essencial para uma boa noite de sono e uma vida saudável. Mas com tantos tipos de camas disponíveis, fica difícil escolher a que melhor atende às suas necessidades, não é mesmo?

Neste guia completo, vamos mostrar os tipos de cama, desde cama box até cama king para que você possa fazer a melhor escolha e comprar a cama perfeita para o seu estilo de vida.

Tipos de Cama

Cama Box

A cama box é uma das escolhas mais populares para quem procura uma cama nova. Isso porque ela oferece uma base confortável e durável para o colchão, além de espaço para armazenamento embaixo da cama.

A cama box está disponível em diferentes tamanhos, como solteiro, casal, queen, king e super king, inclusive pode ser encontrada em diversas cores e materiais.

Sofá-Cama Solteiro: uma boa opção para quartos pequenos

Se você tem um quarto pequeno ou precisa acomodar hóspedes com frequência, uma opção versátil é o sofá-cama solteiro. Como o próprio nome sugere, esse tipo de cama pode ser usada como sofá durante o dia e se transforma em uma cama confortável durante a noite.

O sofá-cama solteiro é ideal para quem procura economizar espaço e ainda assim ter uma opção confortável para dormir.

Cama Dobrável: Prática e Portátil

A cama dobrável é outra opção prática para quem precisa economizar espaço. Ela pode ser dobrada e guardada facilmente em um armário ou embaixo da cama quando não estiver em uso.

A cama dobrável é portátil e pode ser levada para qualquer lugar, tornando-a uma opção popular para viagens e acampamentos.

Cama Box Casal: uma escolha elegante

Para quem divide a cama com um parceiro, a cama casal box é a melhor escolha, pois oferece espaço suficiente para acomodar duas pessoas confortavelmente, além disso, está disponível em diferentes tamanhos e materiais para atender a todas as preferências.

A cama casal box é uma boa escolha para casais que querem dormir juntos, mas ainda assim precisam de espaço para dormir e se mexer confortavelmente durante o sono.

Se você está procurando uma cama que combine conforto e estilo, escolha a cama box de casal. e adicione um toque sofisticado ao quarto para valorizar a decoração.

Cama Beliche: ideal para quartos pequenos

Se você tem dois filhos que compartilham o mesmo quarto ou precisa acomodar mais pessoas em um espaço limitado, a cama beliche pode ser a solução perfeita. Ela oferece duas camas em um só lugar, economizando espaço e proporcionando conforto para duas pessoas.

A beliche também pode ter escrivaninha, gavetas e prateleiras embutidas para armazenamento extra.

Cama de Madeira: durabilidade e beleza natural

A cama de madeira é uma escolha popular para quem busca uma cama durável e com beleza natural. A madeira oferece um toque rústico e acolhedor ao quarto, além de ser resistente e durável.

A cama de madeira é disponível em diferentes tipos de madeira, desde pinho até mogno, e pode ser personalizada para atender às suas preferências.

Como escolher a cama perfeita?

Escolher a cama ideal é essencial para uma boa noite de sono e um estilo de vida saudável. Antes de comprar a cama, lembre-se de considerar suas necessidades pessoais, como espaço disponível no ambiente, tipo de material e estilo de decoração.