Entrar ou Cadastrar

Cama Elástica 4,27M Canguri Black. até 200Kgs com Sup. para Pés

1/6

Cama Elástica 4,27M Canguri Black. até 200Kgs com Sup. para Pés

Vendido e entregue por MAMI BRINQUEDOS

Produto esgotado
ID: 3668384
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cama Elástica 4,27M Canguri Black. até 200Kgs com Sup. para Pés
Cama Elastica 4,27m 4 pés Canguri Lona Preta - Com Suporte Emborrachado para os pés

A cama elastica gigante lona preta é ideal para quem deseja começar o próprio negócio no ramo de locação de brinquedos, afinal é a queridinha da criançada e não pode faltar nas festas infantis. Por possuir 4,27 m é necessário ter um amplo espaço que a comporte. Você pode montá-la em festas infantis, escolas, buffets infantis, eventos, chácaras e muito mais.


Possui 4 pés em formato de “U”, que garantem mais estabilidade ao produto. Um de seus diferenciais é sua estrutura feita em aço zincado com espessura 1,55 mm ou chapa 16, ou seja, não enferruja com facilidade, é mais grossa e possui alta resistência.


Além disso, sua lona preta é fácil de ser limpa e não deixa a sujeita à mostra. A rede de proteção do pula pula é feita com malha 11, material de alta qualidade e durabilidade.


Acompanha um protetor de molas colorido, feito com espuma especial, evitando que a criança machuque ou afunde o pé enquanto estiver utilizando o pula pula, além de contar com um revestimento em PVC impermeável, que não absorve água.


As ponteiras para haste da cama elastica são arredondas e feitas de plástico, para garantir segurança a quem for utilizá-la.


Quem tem cama elástica de qualquer tamanho sabe que a manutenção do brinquedo é essencial para garantir a durabilidade do produto. O piso emborrachado para cama elástica é um suporte para o pé da cama, ideal para quem deseja proteger o solo onde o brinquedo vai ser instalado, permitindo que a cama não tenha contato direto com a superfície.



O suporte emborrachado amortece o impacto da cama com o chão, reduzindo o barulho que a cama elástica produz enquanto o usuário está pulando. Além disso, evita que os pés da cama risquem ou comprometam o piso.


Características
MarcaCanguri
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira