Entrar ou Cadastrar

Canelito De Compressão Seamless Gg

1/4
Vendido e entregue por:

Canelito De Compressão Seamless Gg Preto

Vendido e entregue por LARYSHOP

Produto esgotado
ID: 4504312
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Canelito De Compressão Seamless Gg

CANELITO DE COMPRESSÃO NATUREHIKE SEAMLESS

DETALHES

A Polaina de Compressão Seamless da Naturehike é um produto desenvolvido para gerar um efeito compressivo que beneficia o atleta em treinos e competições de longa distância, garantindo menor desgaste muscular, recuperação mais rápida, redução da vibração muscular e, com isso, diminuindo a possibilidade de cãibras e contusões.

Esta polaina de compressão é fabricada com Nylon 70D 100% Poliamida, extremamente leve e com efeito compressivo de 360 graus, o que melhora sua eficiência. Seu material é leve e fino e desta forma, o atleta sente-se confortável com o uso do produto.

Na parte superior, possui uma faixa superior elástica,que gera mais conforto e assegura que a polaina fique na região correta na pele do atleta durante seu uso. E para garantir maior conforto, possuí costura plana, evitando o atrito da costura com a pele do atleta.

A compra da Polaina de Compressão Seamless da Naturehike é recomendada para uso durantes os treinos e competições com o objetivo de aquecer a musculatura, e também após a atividade física para tornar o fluxo sanguíneo mais eficiente e, por consequência, retardar a fadiga e acelerar a recuperação da musculatura.

Características:

Material:

Poliamida: 82%

Elastano: 18%

Tamanhos disponíveis (Largura X Altura)

M - 10 X 27cm

G - 11 X 28cm

GG - 12 X 29,5cm

Características
MarcaCompressport
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira