Entrar ou Cadastrar

Cantoneira Segurança Ao Estacionar 15x15x75x1,4cm E.V.A.

1/4

Cantoneira Segurança Ao Estacionar 15x15x75x1,4cm E.V.A.

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4066492
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cantoneira Segurança Ao Estacionar 15x15x75x1,4cm E.V.A.
Cantoneira 15 x 15 x 75 x 1,4cm
Material de plástico expandido destinado ao amortecimento de choques mecânicos. Aplicado nas colunas e quinas de paredes, absorve o impacto de um carro em velocidade de manobra sem danificar a pintura e a sua estrutura.
Cor: preto e amarelo
Medidas: 15x15cm de largura x 75cm de altura x 2cm de espessura
Embalagem: 1 peça
Instalação: cola de contato (não acompanha, mas vende em qualquer loja de material para construção)
Quem somos:
"Segurança ao estacionar"
A partir da necessidade de proteger os para-choques, em 1996 por causa dos para-choques pintados, foi criado todo um sistema de segurança, começando pelo protetor de para-choques e posteriormente todos os outros produtos que desenhamos e desenvolvemos, com uma simbiose capaz de resolver todos os problemas internos do condomínio.
Somos a primeira empresa brasileira especializada em amortecimento com mais de 10 produtos dimensionados tecnicamente, tanto no comprimento, largura e espessura para suportar choques mecânicos, protegendo o trânsito, a manobra, as portas, dividindo espaços e reduzindo a velocidade, deixando a garagem totalmente protegida e harmoniosamente decorada.
Durante esses 17 anos de mercado, várias necessidades de amortecimento surgiram e a Protechoque sempre esteve preparada para atender a essa demanda, tais como: proteção de colunas em quadras poli-esportivas, proteção de pallet para indústria de copos de vidro, proteção de playground, proteção em áreas de recreação das escolas e etc.
Estamos sempre inovando, colocando no mercado produtos que atendem a sua necessidade. Caso não encontre em nossos produtos a solução para o seu problema, diga o que precisa que teremos um grande prazer em desenvolver.
A originalidade de nosso sistema de proteção acompanha uma excelente pós-venda e manutenção.
Missão
Combater a pirataria e fazer prevalecer os diretos da nossa patente.
Junto a isto, oferecer produtos com amortecimento que proporcionem segurança ao estacionar, ao brincar, ao praticar esportes e qualquer outra situação que seja aplicável.
Visão
Ser reconhecida pelo mercado como a melhor empresa a oferecer produtos voltados para o amortecimento de choques mecânicos.
Características
MarcaProtechoque
Tamanho do ProdutoÚnico
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira