Entrar ou Cadastrar

Capa de Almofada Decorativa Azul Marinho

1/3

Capa de Almofada Decorativa Azul Marinho

Vendido e entregue por Quadros Gigantes

Produto indisponível
ID: 3563932
Descrição
Capa de Almofada Decorativa Azul Marinho
Almofadas decorativas: item essencial na hora de enfeitar sua casa

A Capa de Almofada Decorativa Azul Marinho é um item importantíssimo na hora de decorar seu ambiente. Além de proporcionar conforto, as almofadas ainda trazem elegância e sofisticação. Com capas criativas e personalizadas, as almofadas podem ser utilizadas de diversas formas e com várias combinações diferentes.

E quais as vantagens em utilizar nossas almofadas?

1. Decoração inovadora sem gastar muito com isso
Sabemos que mudar a decoração de um espaço é um desejo constante de qualquer pessoa que cuide da casa, mas o preço alto que essa ação pede faz com que a vontade vá ficando para trás. Há, porém, saídas eficientes e usar capa de almofada é uma delas.
Você pode optar por capas coloridas, estampadas ou em um tecido com desenho diferenciado. A troca também pode ser sazonal, semanal ou como você preferir. O importante é que no final você terá sempre um sofá com ares de novo.

2. Combinar a capa de almofada com a capa do sofá
Para criar um monocromático combinando a sua capa de almofada com a capa do sofá é uma ótima opção para deixar a sala mais bonita. Você pode, também se for a sua preferência, utilizar cores complementares, tons similares ou até mesmo um color blocking cheio de ousadia e charme.

Para as donas de casa que gostam de um ambiente mais neutro ou mais colorido, essa opção de combinação sempre será bem-vinda e inovadora para a sala. Vale a pena experimentar em seu ambiente também.

3. Mais praticidade para limpeza e troca
Claro que o fator limpeza não poderia ficar de fora dessa lista. A capa de almofada permite que você tenha peças sempre bonitas, diferentes e limpas em sua sala. Nada de almofadas com aquela aparência de velha e suja porque a capa delas não é removível.
Com a capa de almofada você realiza a troca sempre que desejar. Elas também são facilmente laváveis e não precisam de maquinário ou um sabão diferenciado. Basta colocar na sua máquina de lavar roupas comum, usar a função de roupas delicadas e após alguns minutos elas estão limpas como se fossem novas.

Tecido 100% Poliéster
As almofadas são confeccionadas com tecido poliéster, possuem fibra sintética que proporciona secagem rápida, não amassam, são leves e conseguem manter a cor por mais tempo.

Impressão digital com sublimação
A impressão digital em tecidos é a maneira mais utilizada, possui uma enorme qualidade. As impressões digitais para tecidos trabalham com grande precisão, gerando imagens com boa definição.

Zíper invisível
As almofadas possuem acabamento com zíper invisível que é diferente e requintado, pois os pontos de costura acabam por ficar ocultos. Com esse tipo de acabamento nas capas, surge a possibilidade de você trocar as capas e usar o mesmo enchimento.

Cuidados com sua almofada
Lave com água morna;
Escolha um sabão comum e não muito agressivo;
Deixe o tecido secar ao ar para manter a qualidade e evitar o encolhimento;

Informações técnicas

Tamanho: 45x45cm;
Tecido: 100% Poliéster;
Zíper: Invisível.

 
Características
MarcaSweetSoft
Ambiente PrincipalSala de Estar
AmbienteSala de Estar
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira